segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Top Beauty - Rosa Passione + Big Bang

Quem viu minhas resoluções de ano novo sabe que eu queria usar mais esmalte rosa, então cá estou passando mais um rosa, o Rosa Passione da Top Beauty, usei 2 camadas, foi fácil de passar e limpar.



Mas ai como achei muito rosa pra uma pessoa só, passei um esmalte com glitter que eu adoro por cima, e apesar de glitter ser "escandaloso" achei menos que o rosa.



Gostaram da combinação?

;*

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Parceria com a Merheje

Fico feliz em anunciar mais uma parceria aqui no blog, com a empresa:


Uma empresa que está a 60 anos no mercado e que para comemorar todos esses anos de mercado lançou sua linha de esmaltes, seguindo as atuais tendencias do mercado. São 72 duas cores de esmalte divididos em 8 linhas.


As linhas são:
- Cremoso
- Cintilante
- 2 em 1
- Transparente
- Perolado
- Tratamento
- Teens (glitter e neon)
- coleção Primavera Verão 2010/2011


A Merheje acaba de lançar em parceria com a Microban a linha de alicates com proteção antibacteriana incorporada aos cabos de alicate, onde normalmente costumam se instalar as bacterias e fungos.

Eu to babando nas cores, mal espero pra ver os esmaltes. *-*

beijinhos

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Fina Flor - Bala de Hortelã

Unhas da minha irmã, Gio, hoje

Ela usou o Bala de Hortelã da Fina Flor, sei que ela usou uma base branca, mas não sei quantas camadas ela usou do Bala de Hortlã.


Quanto ao cheirinho, quase não tinha cheiro, pelo menos a gente não conseguiu sentir. Que acharam da cor? eu achei bem fofinha.



Meninas já viram o Flickr do Addiction: Nails? Não? Então clica no link ali e olhem, tem unhas que eu inclusive ainda não postei no blog, e minhas unhas já compridas de novo *-* (quando comecei o blog elas tavam curtinhas por que tive um acidente com elas)

E mais uma coisinha, tem alguma coisa que vocês querem ver aqui no blog? Deem dicas nos comentários, são sempre bem-vindas.

beijinhos

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Craquelados da Ludurana



A Ludurana anunciou alguns dias atras pelo twitter que estava lançando os craquelados, então pedi pra Nina se ela poderia mandar a fotinho deles pra mim e ela me enviou essa, lindos não?
Ai tem só cinco cores, mas são dez no total, to morrendo de curiosidade pra ver o resto e com mais curiosidade ainda pra passar um craquelado e ver como são *-*

beijinhos

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Impala - Verde Militar

Hoje eu vou mostrar a unha da Simone, uma amiga muito querida e também ama esmaltes, ela tem esmaltes que eu quero muito (oi, chanel Black Pearl).



Ela passou duas camadas, mas disse que acha que com 3 ficara melhor ainda. Amei a cor, ficou linda demais. Em breve eu também terei, por que a Si vai trazer pra mim (sim pasmem, eu tenho que pedir Impalas de outra cidade por que aqui eles vão sair na faixa de 4 a 5 reais e só Deus sabe quando chegam)

O blogspot voltou a funcionar aqui, vamos ver se dessa vez definitivamente né? :)

Que acharam do verde militar? Eu amei, mal vejo a hora de poder usar ele nos meus dedinhos *-*

E meninas, caso aqui não funcione visitem o flickr do blog http://www.flickr.com/photos/addictionnails/ lá eu estou atualizando sempre que pinto as unhas e inclusive tem as comprinhas que a Si fez pra mim

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Pedras Preciosas da Cora

E ai meninas, vamos babar nessa nova coleção que está chegando as lojas hoje?



Eu digo por mim, que já quero muito as cores Turquesa, Rubi Precioso e Perola Negra.
Os esmaltes desta coleção tem um brilho único por conter um pigmento raro e especial, quero ver essas preciosidades nas minhas unhas. E apesar disso o valor tá super legal 1,90 a 2,50, segundo o veiculado no e-mail de divulgação.

E meninas desculpem se não estou respondendo a todos os comentários, é que não consigo entrar nos blogs pra responder, não sei por que a internet dá que o site está indisponivel, entra somente aqui no blogger, todos os site blogspot.com dão erro, assim que normalizar volto a comentar em todos os blogs prometo.

beijinhos

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Eliana - Evolution

Acabou festa de formatura e umas mudança então sem mais delongas o blog está de volta ao normal e pra essa volta, mostro a vocês o esmalte Evolution da Eliana Super Peróla.


Um verdinho muito lindo, que é fácil de passar e fica super lindo na unhas, usei só duas camadas. Achei um pouquinho dificil de limpar por causa dos glitter.


Achei a cor tão linda, sou suspeita né? Amo um esmalte verde :)
Me digam que acharam.
Beijinhos

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Amigo Secreto do Toda Rosa

Estou participando do AS da Su do blog Toda Rosa está fazendo

E hoje vim postar mega rápidão uma prévia do que minha amiga secreta ira ganhar.



Que esmaltinhos será que vem dentro dessa caixinha, ein? E o que mais vem dentro dela?
Os esmaltinhos vou deixar no suspense até que minha amiga secreta receba, o resto vou postando aos pouquinhos.



E meninas desculpem a minha ausencia, meu namorado se forma sabado agora, e estou ajudando ele um pouquinho, por isso minha ausencia, mas semana que vem estou de volta :)

beijinhos

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Cherry Crush - Revlon

Hoje trago um vermelho estilo maçã do amor. Muito lindo :)


Olha pra ser sincera não gostei de uma coisa nesse esmalte, o pincel era um pouquinho fino demais, mas vou relevar esse fato por que a cor dele é maravilhosa.



A cobertura é boa, não a melhor, poderia ser melhor se o pincel ajudasse. Não fez bolinhas e foi menos chatinho de tirar que a maioria dos vermelhos.



Que acharam? Lindo não?

beijinhos

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Parceria Cora

Hoje venho anunciar mais um parceiro no blog, a Cora, é uma empresa nova que está no mercado desde 2007 e bem, agora pra comemorar essa parceria eu trago uma esmalte da Cora, que vocês sabem que eu sou fã.



Escolhi o rosinha, Aricia, pra isso. Fácil de passar e de limpar apesar dos glitters. Cobre bem, eu passei duas camadas nessas fotos.



E esses brilhinhos fofos que na luz do sol tem um pouco de holografia. E ai que vocês acharam?

beijinhos

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Ludurana - Leve

Hoje venho com um verde lindo, mais lindo mesmo, meu verde preferido até agora, é o Leve da Ludurana, um verde clarinho, que lembra o OPI Fiercely Fiona.



Vão dizer não é um verdinho lindo? Eu passei 3 camadas, mas só por que eu sofri um acidente de percusso e meio que estraguei uma das unhas. Fácil de limpar, não grudou nos cantinhos.


Eu amei, quero testar o resto da coleção que é igual da OPI :)

Não esqueçam de seguir o @addictionnails no twitter

beijinho