Quem sou eu

Meu nome é Priscila, tenho 20 anos, faço aniversário em outubro (dia 21, aceito presentes! hahaha), atualmente moro em Balneário Camboriú com meu namorado e meus dois cunhados, tão divertido, tirando a parte que homem faz muita bagunça, meu namorado então, ele ainda não descobriu a arte de dobrar a roupa e guardar-la no armário (mas o amo mesmo assim).
Somos lindos né?

Faz 1 e alguma coisa que a gente namora, ele é bem mais velho (de idade mental então) ele tem 28, apenas 8 aninhos de diferença. Eu não vivo mais sem meu amor, eu sou grude mesmo e não to nem ai de dizer, eu gosto de ficar com ele, não 24 horas por dia, mas enfim é legal passar uma parte do tempo (o dia todo uahuah) com ele.
Eu estou cursando Direito, na Univali, pra quem não conhece passe em Itajai e veja a faculdade dos tijolinhos, a minha é em Balneário, mas quem viu um bloco viu todos, o padrão da faculdade é o mesmo. Eu gosto da minha faculdade, gosto da maioria dos professores (menos de uns que até hoje não sei como eles chegaram na faculdade que dirá na arte de dar aula). Eu sou apaixonada pelo meu curso, acho lindo dizer que curso direito, e me orgulho de dizer que NÃO VOU FAZER CONCURSO PÚBLICO, quero advogar, acho concurso público coisa de gente sem criatividade que quer estabilidade na vida,40 filhos, uma casa com cerquinha branca e blablabla (oi, eu sou libriana gosto da loucura mesmo), claro que tem exceções.
Apesar da fama de libriana ser patricinha, e por subsequente gostar de rosa, eu odeio rosa, não vejo graça nenhuma na cor, eu gosto de roxo, azul, e a maioria das minhas roupas é cinza (já me apelidaram de pessoa cinza por isso) e preta. Adoro roupa 'chique', odeio coisa deslexada que parece que você se arrumou em 15 segundos (eu me arrumo em 1, mas vamos relevar), odeio inverno, mas adoro roupa de inverno, acho lindo usar casaco, cachecol, bota, meia calça, pena que proporcionalmente ao meu amor pela moda de inverno está meu odio ao inverno.
Culpa do meu pai, ele é mineiro, me criei uma boa parte da minha vida lá (tá 6 anos, e todas as férias de verão), meu pai ainda mora lá (oi, pai, te amo) e junto com ele toda a família dele (oi vó, oi titia, amo vocês também). Amo mais que tudo na minha vida, meu pai, minha vó Modesta, e minha tia-avó Ivone, quando eu era criança a minha vó e a titia que me deram meus primeiros esmaltes, minha vó sempre pintava minha unha com esmalte transparente ou renda, meu amor pela Risqué nasceu dai. Meu pai adora tirar com as minhas 'modas' de esmalte, quando pintei o anelar de cor diferente nessas férias ele saiu contando pra cidade inteira que eu tinha pintado um dedo diferente dos outros, e quando digo cidade inteira, quero realmente dizer isso, por que meu pai conhece gente demais, ele tá na cidade praticamente desde que ela foi criada (tá ela tinha uns 30 anos quando ele nasceu, mas era bem pequena).
A cidade é Uberlândia, eu sou Uberlandense, gente! E adoro ser, na quinta série tiravam muito sarro de mim por causa do RRRR puxado, e por que eu dizia que queria voltar pra berrrlândia. Meu coleguinhas amiguinhos (oi, Bruninho) adoravam tirar sarro que Uberlândia só tinha transito de carroça, que não tinha asfalto mas tem, e que só tinha caipira isso também tem um pouco e blablabla. Mas comam essa coleguinhas, minha cidade tem aeroporto próprio, os onibus são 100% equipados para atender deficientes físicos e nos nem precisamos ser capital pra isso amiguinhos (tá,tá,tá, chega de fazer propaganda da minha amada cidade).
E vamos ao que interessa, meu vicio em esmaltes, bem eu sempre tive uma queda por vicios, seriados, livros, filmes, nos contatos vou colocar as redes sociais deles pra vocês verem.De novo eu falando de coisas aleatórias ao assunto, acho que isso é vicio também, mas enfim voltando. Como eu contei pra vocês ali em cima, minha vó sempre pintava e deixava eu ficar brincando com os esmaltes dela, como toda mocinha bonita da sua epoca (nossa que lindo ficou essa parte) ela só usava renda, transparente e de vez enquando uns rosinhas. Dai eu cresci e fui aprendendo a comprar, dai comprei meu primeiro "colorido" o Boa Sorte da Risqué, eu ainda tenho o vidrinho, adorava passar ele por cima de todos os esmaltes e ficava tudo lindo, por ele ficava de várias cores dependendo da luz. Dai os anos foram se passando e eu cresci e descobri os esmaltes vermelhos, antes minha mãe não deixava eu passar esmalte escuro, mais eu cresci e ela não mandava e nem manda mais em mim (risada do mal).
O tempo passou e minha melhor amiga que é modelo (oi, Vere, to morrendo de saudade) e passa grande parte do tempo lá fora, veio com um esmalte de uma marca que eu não lembro, verde metalico, claro que o vicio gritou e iniciei minha procura por esmaltes brasileiros daquele tipo, não consegui achar na epoca, um tempo depois consegui o Jordana - Turquoise Gem (que é fedido pra caramba), mas não era igual e eu chata que sou, queria um igual; então fui a caça de novo. Mas enquanto eu não achava o tal do esmalte achei azuis, verdes, roxos, e outras cores e minha coleção foi crescendo, até que minha mãe trouxe pra mim de uma viagem que ela fez a Londrina o Hera da BU, encontrei a cor. Só que ai o estrago já tava feito, o vicio estava criado. Hoje minha coleção já está em uns 250, é pequena pelo que andei constando em outros blogs por ai a fora. Mas pra mim já tá suficiente... mentira das mais deslavadas, eu sei, meu sonho é tem um closet de esmaltes e também um de sapatos, um de roupas, um de bolsas e um de perfumes, pelo menos um exemplar de cada marquinha (amor, se você ler isso não se assusta, eu prometo que vai ser com o dinheiro das 3 mega-sena que eu vou ganhar). Mas enquanto meu sonho não acontece eu fico satisfeita com minha não tão mini coleção.
Um dia eu resolvi criar um blog sobre meus lindinhos, no começo eu não sabia muito o que postar,e continuo não sabendo por que eu amo muito falar não deu pra notar por esse quem sou eu micro e ainda mais sobre o que eu gosto.
Bem se você sobreviveu a essa mini apresentação de quem sou eu, parabéns, se você não chegou até aqui... você não vai estar lendo aqui mesmo. Então, em fim, eu termino esse quem sou eu. Deu pra me conhecer um pouco? Espero que sim :) e mais ainda que apesar da loucura vocês gostem.

Beijos meninas e meninos de Deus :*