segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ludurana - Graciosa

Hoje eu mostro o esmalte escuro que eu mais amei nos últimos tempos, o Graciosa da Ludurana, que azul é esse meu povo? Nunca tive um azul assim, fica perfeito nas unhas. Não conseguia parar de olhar pra ele.

Até meu namorado que sempre escolhe a cor pra eu usar e depois não gosta, disse que tava lindo, várias pessoas na faculdade acharam ele maravilhoso também.


Melhor eu nem entrar no quesito durabilidade então, eu limpei minha casa com Kiboa e ele resistiu sem nenhuma lasquinha, isso depois que eu já tinha lavado louça, feito comida e mais um monte de coisa, fica a dica ai pras outras marcas que não tem essa durabilidade seguirem o exemplo ein?



E, claro, eu não podia deixar de mostrar essa foto com meu anel bem feioooo, que meu namorado praticamente me obrigou a comprar, por que imagina se eu ia comprar essa coisa feia né?

Me digam, gamaram na cor tanto como eu?

beijinhos

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Risqué - Twiggy

Hoje vim mostrar meu mais novo amor, o Twiggy da Risqué. Tá bom que tem gente que odeia esmalte fosco, mas tem como resistir a essa fofura de cor? Eu usei pra ir no chá de bebê da minha amiga (que já até teve a filhinha esses dias, to atrasada com minhas postagens :s).



Eu passei duas camadinhas dele e cobriu super bem, como todo esmalte fosco ele secou rápido, não foi dificil de limpar e ficou bem lindão, concordam?

beijinhos





UPDATE: Meninas que não estão conseguindo comentar, eu estava com o mesmo problema, é só tentar comentar normal e quando o blogger te redirecionar para a pagina de login, tirar a marcação de manter on-line.

sábado, 21 de maio de 2011

Hits - 216

Quem me conhece sabe que sou absolutamente apaixonada por roxo, mas quando se trata de esmalte eu não vivo sem um azul. Então hoje eu mostro um azul clarinho que é fosco, mas na primeira foto está com extra brilho.

Lindo com extra brilho


Mas fica mais lindo ainda como fosco mesmo, acho que foi o extra brilho de cheirinho da BU que não fez seu trabalho direito.
Foi bem fácil de passar ele, duas camadas e como todo esmalte fosco ele secou bem rápido, e foi fácil de limpar os cantinhos.




Bem meninas hoje ficou por aqui, desculpem a minha ausencia como disse estava em semana de provas e entrega de trabalhos, agora tá quase acabando só mais 2 provinhas :)

beijinho

terça-feira, 10 de maio de 2011

Top Beauty - Red Juice

Hoje um post meio corrido, estou em epóca de provas e entrega de trabalhos de novo, então tá tudo uma loucura, mas achei um tempinho pra vir aqui e mostrar esse esmalte lindo pra vocês.



O Red Juice é um vermelho mais escuro, fácil de passar, duas camadinhas e tá lindo :) Ele podia brilhar um pouquinho mais, nada que um roxinho não resolva. E o melhor de tudo, primeiro vermelho que eu passei e não manchou a minha mão todinha na hora de tirar *-*

Que acharam dele?
Beijinhos

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Passe Nati - Deslumbre

Já mostrei o dourado "escandalo" aqui e hoje venho mostrar pra vocês o prateado Deslumbre da Passe Nati.



Nem preciso dizer que é minha cara né? Esmalte cheguei, mas não é neon :) Só tenho uma pequena critica ficou mega dificil de limpar os cantinhos, notem que ficou super manchada a minha mão o que não aconteceu com o dourado.
Mas mesmo assim estou in love com esse esmalte, por que ele fico muito lindo nas unhas, pelo menos foi o que eu achei ;)
Beijinhos

terça-feira, 3 de maio de 2011

Hits - Can Can

Gente com essa onda de flocados saindo sairam uns lindos, eu comprei alguns e to tentando achar outros (alguém ai sabe onde tem pra vender os da Ludurana pela net?). Mas hoje eu venho mostrar pra vocês o Flocado da Hits, CanCan.
Amei esses nomes que eles deram pros esmaltes, criativos, e eu babei em algumas cores, trouxe pra casa o Twist, também, mas esse fica pra uma próxima postagem



Esse Roxo é lindo demais, ele tem flocos azuis e verdes, mas geralmente os azuis aparecem bem mais que os verdes, tive que tirar a foto meio embassada por que os floquinhos não estava saindo na foto



Achei ele um pouco chatinho de limpar os cantos já que os flocos, literalmente, grudam na sua pele e não saem mais, só que amei o efeito do flocado da Hits, é lindo demais. Eu usei duas camadas, mas acho que com 3 teria ficado melhor.

Então se apaixonaram pelo flocado também?
Beijinhos