segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ludurana - Anima

Olá, notaram meu sumisso? Eu fiquei doente, e justo quando eu tava melhorando, peguei uma chuvinha e to com dor de garganta, sorte ou não? Mas beleza pelo menos não to me sentindo detonada como estava antes, por isso consegui postar :D
E vim mostrar pra você um roxo mais amado e maravilhoso, que é um dos meus preferidos agora. Já amo roxo imagina esmalte então.
Passei o Anima da Ludurana, usei só duas camadas e ele ficou lindo, mas a caracteristica mais querida desse esmalte é o brilho, eu não passei top coat nele, e ele ficou super brilhoso, parecia um espelho.


Também foi bem fácil de limpar, eu acho que se a gente hidrata bem as mãos antes de passar o esmalte fica fácil de limpar.
Não deu nenhuma bolinha, e durou 4 dias na minha mão sem nenhuma lasquinha, tirei só por que queria passar outro esmalte. A Ludurana tem essa vantagem, os esmaltes sempre duram bastante nas unhas, mesmo quando eu lavo um caminhão de louças, o Graciosa resistiu até a quiboa. Aprovadissimos na durabilidade.



Bem meninas, vou me retirar aos meus humildes aposentos pra poder descansar e ver se essa minha dor de garganta sara logo.
Beijinhos

sábado, 20 de agosto de 2011

Rivka - Blair + Novidade Ludurana

Gente que semana mais doida que eu tive, to totalmente acabada, e ainda tenho que ir trabalhar hoje a noite :s Não tive tempo direito nem pra pintar as unhas.
Mas vamos ao esmalte do post:
Passei ele e me apaixonei imediatamente, que coisa mais fofa que é o Blair da Rivka, tá bem que tá todo mundo cansado de ver os holos da Rivka por ai, mas eu tinha que postar ele.



Achei esse coral tão fofo, ele tem mais holografia que na foto, mas não consegui captar por que aqui no meu quarto não pega muito sol. Achei ele super fácil de ser usado, usei duas camadas e ele foi muito fácil de limpar, não grudou nadica. É um dos mais gostosos de passar que andei usando, sem contar que é um amor. Que vocês acharam dele?



Ah meninas, a Ludurana lançou mais cores de craquelados, são mais 5 novas cores, eu estou apaixonada pelo verde agua. Os craquelados da Ludurana são, na minha humilde opnião, os melhores, a gente quem tem dificuldade pra passa-los é bem simples:
Só passar uma camada dele, mas tem que ser uma camada mais generosa que os craquelados que a gente tá acostumada a usar, por que os outros quanto pior a camada melhor fica os da Ludurana são ao contrário quanto mais certinha passar melhor.
A próxima postagem eu mostro um dos craquelados pra vocês verem como fica bem mais bonito que os outros.


Beijinhos

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Risqué - Psico

Eu adoro a Risqué, foi a primeira marca que usei e o meu vicio começou com o Boa Sorte que eu ainda tenho o vidrinho :D
Mas hoje eu mostro o Psico:



Como vou explicar o Psico pra vocês? Ele é um roxo com brilhinhos as vezes azuis, as vezes rosas, e super dificeis de captar na luz. É um dos esmaltes que mais fiquei doida pra comprar nos últimos tempos, e o que mais demorou pra chegar na minha cidade.



Mas depois que ele chegou corri pra passa-lo e foi amor a primeira pincelada fiquei quase uma semana com ele de tanto que amei ele.
Sei que tem muita gente que torce o nariz pra Risqué, mas eu sou apaixonada, acho que não adianta primeira marca a gente nunca esquece né?
Amaram o Psico tanto quanto eu?

beijinhos

sábado, 13 de agosto de 2011

Beauty Color - Sunflowers

Meninas juro que tentei postar esse lindo ontem pra vocês, mas a correria foi imensa e eu não consegui nem passar perto do blog.
Mas hoje to com um tempinho livre e to aqui mostrando o Sunflowers da Beauty Color,recebi este nas amostras que eles mandaram e me apaixonei imediatamente. Infelizmente ele é daqueles esmaltes teimosos que querem sair diferentes nas fotos.
Ele é um coralzinho lindo, com brilhinho dourados (igual deveria ser um ai da colorama que depois do meu trauma com ele prefiro não mencionar seu nome de novo).
Foi super fácil de passar, duas camadinhas e puff tinha coberto o branquinho da unha. E PUFF mesmo por que tá ficando triste achar um esmalte que cubra com duas camadas.


Também achei super fácil de limpar, nada que colasse nas unhas e nunca mais saisse. E eu gostei do pincel, parece mais macio que o outros e por isso não fica aquela marca de pincel depois que passa.



Ele não foi meu primeiro Beauty Color, eu passei um antes, mas a minha camera tava sem bateria e era inverno gelado a preguiça de sair das cobertas me dominava e acabei não fotografando, mas não se preocupem ele aparecera por aqui.
Mas e o Sunflowers que acharam?

beijinhos

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ludurana - Azul Ceú

Mostrar um azul cor do ceú que é a coisa mais linda:

O azul ceú da Ludurana é uma das cores mais fofas que já usei, estou in love por ele. Foi fácil de passar, usei 3 camadas por ser tom pastel e eu ser uma doida apressada ele manchou um pouco na segunda camada.


Fiquei vários dias com ele, por que amei a cor do esmalte.
E vocês que acharam dele?
Ah e ele também é o esmalte que a Cecilia de Insensato Coração usa, eu nunca vi as unhas dela na tv, mas já vi em vários blogs, legal uma global usando algo que não seja risqué e colorama né?

beijinhos

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Guga - Provocante

Eu não sei vocês, mas eu sou influenciada pelo clima pra passar esmalte e no inverno gosto de esmaltes escuros, por isso escolhi o roxo metalico da Guga pra passar. Achei ele lindo, e ele é um pouco parecido com o Psico da Risqué, só que ele não tem os brilhinhos rosa e é um pouco mais escuro.



Usei 3 camadas, foi um pouquinho chatinho de limpar, mas pra um esmalte escuro e roxo tá dentro da normalidade hehehe.

Meninas, estou tentando conciliar o blog e a facul, mas não to conseguindo responder os comentários por que minha internet é muito chata e fica travando o tempo todo, mas to sempre olhando os blogs e vendo os selinhos que vocês mandam pra mim, agradeço o carinho e prometo que sempre farei o máximo pra conseguir comentar no cantinho de vocês por que sei o quanto é legal receber comentários e ver que as pessoas gostam do nosso 'trabalho'.

Beijinhos

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ludurana - Formosa

Meninas começaram minhas aulas essa semana, to na maior correria já, e ainda chegou meu colchão novo, eu e meu namorado tivemos que arrumar tudo aqui, trocar a cama, tirar os moveis e ainda fiz ele fazer uma faxina nos papeis velhos dele, então imaginem a loucura hahaha. Então espero que compreendam quando eu tiver menos tempo pra postar aqui e comentar nos blogs de vocês, ok? :D
Mas vamos voltar ao assunto do blog, esmalte! Hoje eu mostro pra vocês esse azul fofo com um toque de lilas que a foto não captou, eu até agora não entendi por que não passei ele antes, por que achei ele maravilhoso nas unhas.



Bastaram duas camadas pra ele ficar assim, perfeitinho, não ficou com marca de pincel, e secou super rápido. Ah, e bem fácil de limpar, não sei se de tirar por que ele é tão lindo que ainda estou com ele nazunha :D



Ele é lindão né?
beijinhos