quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Dando um Up!

Primeiro de tudo quero agradacer os comentários do último post e dizer que não imaginava que o samba iria fazer tanto sucesso, foi o post mais acessado do blog :D Obrigada meninas!
Mas vamos ao post de hoje!
Geralmente eu programo os dando um up pra ter só uma foto mas eu amei tanto o resultado que resolvi colocar as duas fotos. Usei o Laço da L'apogée e amei cor, mas como toda boa viciada enjoei logo e queria fazer algo diferente, como tava sem tempo pra trocar o esmalte pensei logo em passar algo por cima, e fui pro meu gaveteiro, logo dei de cara com os craquelados da Ludurana.
Já havia passado craquelados de todas as cores e mas nunca o preto, pensei ser e a oportunidade perfeita, e amei o resultado.


Tem várias meninas que tem dificuldade de passar os craquelados da Ludurana, mas é por que tá todo mundo acostumado a passar os craquelos de outras marcas e quanto pior for a pincelada dos outros melhor né? Mas os da Ludurana tem que ser passado de uma forma um pouco mais generosa, como se estivessemos passando um esmalte normal sabe?



Eu adorei o resultado, apesar de já estarmos com os flocados, holográficos e duochromáticos em tudo quanto é canto, ainda acho bem legal usar os craquelado de vez enquando.
beijinhos

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Hits - Samba

Faz um tempinho que eu usei esse lindo, mas só agora fui posta-lo. Não sei vocês mais eu to adorando que finalmente as empresas estão investindo em flocados, holográficos, e duochromes :D

Esse flocado verde é um dos meus flocado favoritos, e chamou bastante atenção nas unhas, várias meninas queriam saber o que eu tinha passado nas unhas.



Ele é um flocado verde com seu tom de fundo, verde bandeira e floquinhos verdes claros e verde agua. Achei ele um pouquinho ralo, nessas fotos eu passei apenas duas camadas mas acho que com uma terceira ficaria melhor.

Os floquinhos grudam um pouco na pele e dificulta um pouco a limpeza dele. O brilho é lindo, e durou 3 dias nas minhas mãos sem lasquinhas, quando eu tirei pra passar outro esmalte.



Todo mundo caiu de amores pelo twist dessa mesma coleção, mas o meu preferido foi ele. Adoro essas cores diferentes.

beijinhos

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ana Hickmann - Relux

Hoje trago um esmalte pelo qual me apaixonei assim que vi na prateleira, eu nunca tinha visto foto dele (oi, acessoria da AH, vamos soltar uns esmalte pras meninas dos blogs). O Relux da Ana Hickmann é um esmalte que pelo que li nos releases "O verde color travel agrada mulheres modernas que gostam de surpreender. Oferece brilho metalizado,proporcionando luxo às unhas".
A parte do luxo é pura verdade, mas eu vejo mais azul que verde, nas fotos eu peguei mais o verde, mas nas fotos consegue pegar bem o verde. Já vi em alguns blogs que ele é roxo também, só que até agora não achei esse roxo.



Eu usei o meu com uma camada de preto por baixo, por que achei que ficava melhor assim que sozinho, usei o preto da Dote Khameleon, ele é bem pigmentado então usei só uma camada dele e outra do Relux, depois eu vou usar ele sozinha e faço um novo post pra vocês.



O Relux foi bem fácil de tirar, eu achei a qualidade muito boa. Ele precisou de um extra brilho, quando coloquei ele nos disquinhos ele ficou bem fosco, mas nas mãos ele ficou meio sem brilho, nada que nosso querido amigo TC não resolva :D



Então acharam ele bem lindo, como eu achei?
beijinhos

UPDATE

Umas fotos do esmalte durante o dia, e continuo sem achar o roxo, quem sabe passando ele sem preto por baixo né?

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Lorena - Mistica

Aproveitando o feriadinho pra atualizar o blog, cá estou com esse esmalte lindo que é um roxo meio azulado, um azul meio aroxeado, impossivel definir mas muito LINDO! E ele é meio mutante dependendo da luz fica bem roxão (mas não consegui captar com a camera) e dependendo da luz fica como na foto.

E pasmem, estava usando só uma camada! Cobertura nota mil desse esmalte. Super fácil de limpar.
Ultimamente eu tenho hidratado super bem as unhas antes de pintar e isso ajuda um monte na hora de limpar e tirar, fica a dica ai meninas :D
Usei ele por 3 dias e depois quis trocar, mas não tinha nenhuma lasquinha na unha e nem tava começando a aparecer o branquinho da unha.


Me apaixonei nesse esmalte de cor indefinida. E vocês que acharam dele nazunhas?

Beijos meninas ;)

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dando um Up

No Dando um Up de hoje fiz meio que uma nail art (que tem nome mas eu não sei)no Coral Chic que ainda não mostrei aqui no blog

Achei o esmalte bem transparente e resolvi fazer essa nail por que me dá agonia ficar vendo o branquinho da unha, e como já tinha passado 4 camadas desisti :s

Usei o 01 da Risqué, da coleção Fast Fashion



Eu gostei e foi bem simples de fazer e gostaram?

beijinhos