quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sancion Angel - Virgo

Oi meninas, estou meio (muito!) sumida por que estou em época de provas e dai já sabem né? Fica dificil conciliar os estudos com o blog. Mas cá estou.
Então vamos ao que interessa, o esmalte que usei foi o Virgo da Sancion Angel. Gente ele é lindo demais, é um glitter azul bem cheio e com alguns brilhos holográficos.


Mas como nem tudo nessa não é perfeito, foi um caos pra limpar, e pra tirar pior ainda, eu não consegui tirar nem com a técnica do algodão com papel aluminio, minhas unhas ficaram bem 'machucadas' depois.



Quanto a secagem não demorou quase nada. Tentei passar um top coat por cima, por que ele é bem aspero, mas não adiantou nada por que parece que 'chupou' o top coat.
Meninas, enfim, esse esmalte é lindo, chamou muito a atenção mas não sei se voltarei a usa-lo sozinho até por que a trabalheira pra tira-lo e o estrago nas minhas unhas foi bem grande.

Beijos

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ludurana - Show

Todo mundo gamou nesse esmalte, claro que não fui exceção! O Show da Ludurana é o esmalte lindo da coleção que não enganou ninguém, como foi o caso do Admirável.
Vamos as fotos que falam por si:



Essa primeira foto é como ele fica no sol, fica um dourado bem forte.



Ele foi super fácil de passar e pra limpar melhor ainda. Usei 3 camadinhas dele, com duas ele fica bom, mas eu fiz uns estraguinhos nele e achei melhor usar 3.



Ele reflete as cores azul, verde agua, roxo, rosa e dourado, cansei só de falar tanta cor, e a mudança de cor é bem visivel!



To totalmente apaixonada por esse esmalte! Um monte de gente me perguntava que esmalte eu estava, até uma professora minha me perguntou. Fez um sucessão.



E vocês que acharam dele? Ficarão tão in love quanto eu?
Beijos

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Impala - Penélope

Esse esmalte já é antigo, assim como a foto que é de quando minhas unhas ainda eram compridas, mas não dá pra deixar de mostrar esse fofo aqui no blog. O Penélope da Impala foi um dos primeiros coloridos que pintou aqui na minha city, tanto que o meu já está na metade. Tem gente que diz que ele é azul, pra mim ele é o legitimo verde agua.



Eu acho essa coleção bem fácil de passar, mas de limpar pra compensar, eu tenho que trocar o algodão do palito em cada unha que vou limpar, caso contrário fica cheio de glitters envolta dazunhas.Nessa foto to usando duas camadinhas dele.
No quesito secagem ele é bem rápido, nunca me deu problemas (tipo topadas) por que ele praticamente seca na hora.



Eu tenho mais alguns da coleção Gloss da Impala, já usei todos, mas na epoca eu ainda não tinha blog e por isso não tirava fotos. Mas logo passo de novo e eles dão uma aparecida aqui.
Já usaram o Penélope e os outros da coleção?
Beijinhps

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Rivka - Duda

Hoje vim apresentar pra vocês o Duda da Rivka, essa azul que eu ainda não decidi se gostei ou não. Sim já faz quase uma semana que passei ele e ainda não consegui me decidir.
Sabe aquele esmalte que você coloca e não consegue decidir o que pensar sobre ele? Bem foi o que aconteceu com o Duda. Por um lado eu gostei por que é azul e tem um brilhinhos prata muito lindos. Mas também me irritei com ele por que falta muito brilho, ele não chega a ser fosco, mas é tipo opaco, sem muito brilho.



Pra um esmalte escuro, foi bem fácil de limpar, e pra passar tive que usar 3 camadas, por que ficou meio ralinho, antes pelos outros blogs achava que todos eram ralinhos, mas passei um outro (suspense por que não vou falar muahaumauuham)e ele só precisou de 2 camadas.



Bem no geral acho que podia ter gasto meu dinheirinho em outro esmalte da mesma coleção por que esse não me agradou tanto. Ele fica com uma missão dificil. Agradar alguém depois do último post, Admirável é o mais admirado de todos uahuahuah. Minha paixão pelos duos/polis tá afetando muito minha opnião sobre os outros, mas vamos combinar que eles são lindooos mesmo!

Beijinhos

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Ludurana - Admirável

Quando vi as fotos desse esmalte em outros blogs pensei que ele era o patinho feio da coleção mas ai ganhei ele nos esmaltes que a Ludurana enviou pra mostrar aqui no blog, passei ele no disquinho pra ver. Não imaginam que amor que me deu quando ele começou a secar, que esmalte mais lindo!
Bem vejam por vocês mesmas:



A cor que predomina nele é o verde, mas é uma festa de cores esse esmalte, não consegui captar todas, bem vocês sabem como é pra tirar fotos de esmalte. Ele fica nas cores roxa, azul, rosa, um pouquinho de dourado, meu namorado viu um verde mais fraquinho e um cobre.



Na primeira foto dá pra ver a nuance de verde, azul e roxo e na segunda da pra ver bem o azul. Nessa logo abaixo pega a cor que predomina a maior parte do tempo o verde lindo e maravilhoso.



Além de tudo foi super fácil de limpar, e de passar, não deixou marca de pincel e não fez bolinhas, não tem o brilho espelhado tão comum nos esmaltes da Ludurana, mas ainda sim o brilho não deixa a desejar.
Eu comprei mais alguns e ainda tenho mais pra mostrar dos que a Ludurana me enviou, vou passando e mostrando aqui no blog ;)
Beijinhos

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Dando um Up

Dei um up no Sun Flowers (mostrei aqui) da Beauty Color com o Flocado Chuva da Ludurana. Eu adorei o resultado nas unhas, eu sempre passava flocados por cima de cores escuras, mas achei uma fofura só passar ele no esmalte claro. Ficou bem aparente.

Não achei dificil de limpar ele, não grudou não unhas como outros flocados costumam fazer. As cores dos floquinhos, são azul, dourado e verde, esse último mais dificil de ver um pouco.



Eu achei que ficou uma fofura só esse esmalte! É o primeiro flocadinho da Ludurana que eu usei.
Ah e meninas podem ir se despedindo das minhas unhas gigantes de agora em diante só como no post passado, gostei mais dela curtinha :D

Beijinhos

domingo, 6 de novembro de 2011

Hits - Apolo

Depois de fazer a festa com o Hefesto da Hits (tem várias fotos pra mostrar aqui depois), eu finalmente passei um holográfico com cor e não top coat.
Tá, não estou sendo verdadeira, usei um esmalte de base, por que eu não quero todo meu esmalte holográfico indo embora em camadas e camadas pra ele ficar lindo. Usei o Cote D'azur da Panvel como base e passei por cima o Apolo da Hits.
Ficou divo não?


Puro amor holográfico, não chorei lagrima holográficas por que não gasto minha holográfia assim meu povo. Já tinha prisma suficiente no local, tudo por conta desse lindo!



Foi bem fácil de limpar, eu não testei ele sozinho pra saber quantas camadas vão, mas geralmente são 3 pelo que li nos blogs alheios.
Amaram tanto quanto eu?
Beijinhos

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Assédio - Sem Nome

Pra quem não sabe, eu sou fã de ter marquinhas desconhecidas na minha coleção e sempre que posso adquiro marcas novas. Nem sempre encontro elas aqui, mas consigo através de troquinhas, como foi o caso desse Assédio, que adquiri em uma troquinha com a Nai do Pink Verniz.
A Assédio as vezes não dá nome pros esmaltes, como é o caso desse, mas isso não deixa o esmalte menos lindo né? Só mais dificil de encontrar igual depois.



Devo acrescentar que me apaixonei pelos assedio, além de ter uma gama de cores bem diferentes eles ainda tem uma qualidade incrivel, cobriu super bem com a primeira camada, mas como gosto dele bem forte passei uma segunda. O brilho é indescritivel, não precisei usar nenhum top coat nele e ficou um brilho muito lindo, quando tirei as fotos já faziam alguns dias que eu estava com ele.
E notem que além do brilho ele permaneceu sem lasquinhas, mais um ponto pra ele.



Incrivel como essas marquinhas lado "B" vem superando marcas grandes, não só na inovação como também na qualidade e duração. Espero que algumas marcas grandes se inspirem com isso.
Beijinhos