terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ludurana - Supremo

Bem meninas deixa eu explicar meu sumisso, e por que o último post eu não falei nada, meu namorado estava usando meu pc pra levar pro trabalho e eu fiquei com o dele, que digasse de passagem pessimo seria um elogio tremendo pra ele. Ou seja, não tinha condições de postar. Mas agora o note dele chegou e ele devolveu o meu (Yupiiii!). Então agora volto a postar com mais frequencia e consigo responder o comentário de todas as lindas :)
Pra comemorar o meu retorno, não poderia escolher nada mais nada menos que um esmalte escandalo. O Supremo da Ludurana é um holográfico da coleção Aurora Boreal (ou coleção perfeição).


Um roxo claro tããão meiguinho e com muito mais muito prisma pra você ficar brincando de mexer a unha e esquecer de todas as tristezas do mundo. Ai como é lindooo né? E o brilho espelhado clássico da "Ludu" (amigas intimas hahaha). Incrivel né? que além do prisma, e da cor serem perfeitos ainda tem todo o brilho incrivel.


Eu já usei alguns holos e vou postando pra vocês verem. Eu ia fazer um post só com todos que tenho, mas eles são tããão lindos que merecem um post separado pra cada um :)
Você já compraram os perfeitinhos da Ludurana? Quais gostaram mais? Contem-me tudo e não escondam nada.

Beijos

sábado, 21 de janeiro de 2012

Risqué - Violeta Acinzentado

Risqué resolveu envasar Chanel pra gente e deu o nome de Violeta Acinzentado. Coisa mais linda esse esmalte. Mas o melhor de tudo é que a duração do Risqué é bem melhor que o da Chanel, a Chanel pode lançar muitas tendencias, mas a duração nas unhas não agrada muitas meninas, uma amiga minha já tinha me falado sobre isso e depois lendo outros blog também vi a mesma coisa. Então ponto pra Risqué.


O Violeta Acinzentado é um Cinza bem escuro, quase um chumbo, com brilhos roxos que dão um super charme, li em alguns blogs meninas dizendo que ele tinha um toque de marrom, mas não consegui ver.

Achei o esmalte super digno, e fino, dá pra usar sempre que quiser. O meu ficou um pouco marcado por que eu passei quase na hora de dormir e não quis usar top coat por que o brilho era bem intenso e não vi necessidade.


Foi bem fácil de limpar os cantinhos ele não manchou um monte como grande parte dos esmaltes escuros, e na hora de tirar também não manchou nadinha. A durabilidade dele é ótima, fiquei 5 dias com eles, e essas fotos são do último dia, podem ver como ainda estava bem brilhoso e quase não tinha pontinhas.

Não contei a melhor parte, eu passei duas camadas por puro vicio de usar duas, por que ele é bem pigmentado e na primeira camada ele já cobriu tudo. Gostei bastante por que apesar de ser pigmentado ele não é grosso.

Eu me apaixonei nesse esmalte, podem ter certeza de que ele vai estar nas minhas unhas muito mais vezes. Risqué arrasou com ele e acho que deveriam até pensar em lançar ele em uma coleção que não seja de 1 lote só né?
Beijos

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Panvel - Congo

Gente como é bom estar de volta! Eu tava doente (sim, sortuda é pouco) e por isso não voltei no dia que tinha prometido, eu ainda estou de molho, mas pelo menos não estou fraca como antes :)

Mas vamos ao assunto do blog, esmaltes! Eu não tirei fotinho dos esmaltes que usei enquanto estava em Minas, por que eu quase não pintei as unhas, e acabava estragando antes de ter a oportunidade de tirar fotos, mas prometo que todos eles apareceram aqui em uma segunda oportunidade.

 O esmalte que vou mostrar hoje é o Congo da Panvel, é um lindo que apesar de ser fosco faz muito sucesso entre todas as meninas, e tem como não fazer?

O Congo é um cinza chumbo, daqueles que você baba ao ver, ele é o famoso tom grafite. Eu amei ele, e mesmo sendo escuro assim foi bem fácil de limpar os cantinhos, como ele é fosco a secagem foi bem rápida.

Eu adoro os esmaltes da Panvel, a durabilidade é muito boa e a qualidade é sempre muito boa, sem contar as cores que são muito lindas.

 Que acharam desse Panvel?

Beijinhos