sábado, 21 de abril de 2012

Panvel - Cleópatra

 Olá, sumi de novo, mas vou explicar o por que dessa vez, eu sou presidente da comissão de formatura, e estamos tentando organizar direitinho as coisas da formatura. E, além disso, estava cheia de provas e fazendo alguns cursos, juntando isso com as tarefas domesticas, meu tempo ficou super reduzido, pra vocês teram ideia eu tava pintando a minha unha uma vez por semana só. E o tempo vai só ficando mais curto, por um motivo bom dessa vez, vou começar essa semana em um escritório pra fazer estágio.

 Não, não vou abandonar o blog, só significa que tenho menos tempo pra ele :( mas prometo que assim que eu terminar essa parte mais chatinha de coisas de formatura que é fazer estatuto, ver quem vai fazer e talz, voltarei a postar com mais regularidade.

 Mas chega de mimimi, e vamos ao que interessa: esmaltes!!!!!! Vocês não sabem a minha surpresa ao ir na Panvel e descobrir que tem uma coleção inteirinha de esmaltes novos! Duas alias, uma em miniatura muito fofa e a Stars, eu comprei só um esmalte por que estou tentando me controlar, e me apaixonei pelo Cleópatra, esse lindo:


 Vocês não tem noção de como é lindo esse esmalte! Não consigo parar de olhar, ele é um vinho cintilante, tudo mais lindo que existe, apaixonei nele. Na hora que vi o vidrinho não consegui me controlar e tive que te-lo.

 Como todo esmalte da Panvel a qualidade é ótima, bem pigmentado e super fácil de esmaltar, o pincel veio um pouco estragadinho, mas não deu grandes problemas. No começo achei que fosse manchar um monte na hora de limpar, mas foi bem tranquila a limpeza dos cantinhos.
 


 A única coisa que achei estranho foi o nome, pra quem não sabe, Cleópatra amava esmaltes vermelhos e inclusive chegou a proibir que qualquer pessoa usasse a cor para que essa fosse sua cor exclusiva, informações de um professor(a) de história, não lembro de qual deles.

 Mas independente do nome é lindo demais não acham? Com certeza irei repetir a cor muitas vezes, e essa cor é uma ótima dica pro inverno, achei a cara do inverno pra falar a verdade.

 E não esqueçam de participar do sorteio que tá rolando no blog, só ir na última postagem, as inscrições podem ser feitas até dia 05/05/2012.

Beijos.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sorteio em parceria com a SindyFrancesinhas

Então, vamos, finalmente, ao sorteio? Eu não vou ser chata nas regras, você não vão ter que seguir 15 milhões de coisas, nem responder nada pra poder participar, a única regra é seguir o blog e o blog do SindyFrancesinhas, e claro que terão chances extras. Só pra deixar bem claro

Regras do Sorteio:

- Seguir o blog
- Seguir o blog do SindyFrancesinhas
- E preencher corretamente o formulário com nome, e-mail e nome de seguidor dos blogs clicando aqui!
- Somente serão validas as inscrições realizadas até as 23:59 do dia 05/05/2012, o resultado sai no dia seguinte e será realizado no Random.org.

CHANCES EXTRAS:

- Curtir a página do blog no facebook
- Curtir a página do Sindy Francesinhas do facebook
- Seguir o twitter do blog @addictionnails
- Divulgar o sorteio por twitter, facebook, ou blog, mas somente uma inscrição por dia. Nesse caso vale uma inscrição por dia e por lugar, ou seja, são 3 chances extras de divulgação por dia.

Lembrando que se as regras não forem respeitadas você é desclassificada, irei entrar em contato com o/a ganhador(a) por e-mail e ele(a) terá 48 horas pra me retornar passando os dados.

Qualquer dúvida podem entrar em contato via comentário ou e-mail.

Boa Sorte a todas!





segunda-feira, 2 de abril de 2012

Risqué - Poodle

Oi,
eu sei dessa vez eu sumi por tempo demais, mas é que aconteceu tanta coisa, entre trabalho, doenças e coisas pessoais que eu conto pra vocês em outro momento. Eu tava até sem conseguir pintar as unhas de tanta loucurinha que tava e agora estou em epoca de provas de novo, aparentemente o esquema agora é 2 aulas = 1 prova, pelo menos pra grande parte dos meus professores, eu sei que é jeito deles de dizerem que nos amam incondicionalmente e que nos querem fora da universidade o quanto antes.


Mas enfim, vamos falar de esmaltcheeees, eu ainda estou tentando fazer o desafio, fiz mais alguns e tirei fotos em breve estarão todas as fotinhos aqui no blog, mas hoje eu venho mostrar pra vocês o esmalte que eu considerei o mais fofo que eu usei nos últimos tempos, ele explodia fofura, é o que posso dizer do Poodle da Risqué.


Esse lilas clarinho com um toque de cinza, conquistou meu coração, e olha que eu não sou fã de esmaltes claros, também entrou pra lista dos poucos esmaltes que não precisam de mil camadas, usei só duas, e  apesar dessa foto bonissima, acho que dá pra ver que ele tem bastante brilho.

Meninas, estou tentando fazer dixar tudo pronto pra realizar o sorteio com as cartelas que a SindyFrancesinhas me enviou, mas já adianto que a regra pra participar é seguir o blog e também o blog do SindyFrancesinhas.

Espero que tenham gostado do esmalte e da novidade que logo chegara um sorteio.

Beijinhos