quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Novos :)



Quem não me conhece e começar a ler esse blog vai começar a ficar preocupado. A mais é que é tão bom comprar esmaltes, quem nega? Hoje comprei Tubinho, Pop, Armadilha Rosa, Pemelope Charmosa, todos da Risqué, os dois primeiros da coleção Pop4you, e os outros dois da Penelope Charmosa. O outro esmalte que comprei é da Hits, chama-se Sol, e eu tava doida nesse esmaltes, por que sempre vejo ele nos blogs e dourado dele é lindo, na foto ele parece meio rosinha, mas acho que como o Piscina, ele deve ser bem ralinho e por isso melhor passar com outra cor por baixo.
acho que o próximo a ser experimentado é algum dessa linha pop4you, por que nunca usei nenhum fosco e to doida pra ver o efeito.
:)

Um comentário:

  1. eu tenho o piscina,e ele realmente é bem ralinho,mas acho que por cima de outro esmalte fica bem legal =)
    beijão
    to te seguindo,me siga tbm se puder
    vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir