sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

comprinhas

Pra variar ontem eu fiz comprinhas, passei em uma loja de cosmeticos pra comprar uma coisa e houve um desvio para os esmaltes, como sempre.


Comprei os Dotes Charmosa, Uruau e o suposto Holográfico Luxo (mas que já li pelos blog que não é), da Impala: Paparazzi e um Hits: 524 (que me lembrou o boa sorte que eu adorava passar por cima de todos os esmaltes)

E como revendo Avon, eu já tinha encomendado a nova coleção (Delicinhas da Estação)e mais alguns


Avon: Abusada, Provocante, Rasteirinha, Musa, Bikini e Picolé.


Minhas unha de ano novo só ano que vem mesmo, primeiro por que eu ainda não pintei, só depois do almoço e depois por que é sempre bom deixar um supense, mas já adianto que são dois esmaltes e que um dele é amarelo (pra ficar bem rica).
Desejo um Feliz 2011 a todas as minhas leitora, visitante e todos os meus amigos.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Esmaltes Novos e Unhas :)

Esse post vai ser bem compridão pra compensar minha ausência, vou colocar todos os esmaltes que eu comprei além dos que eu usei no natal e pintei hoje :)


Esmaltes da Elke Aurora Boreal, Cereja, Toque Sexy, e Fashion Week


Esmaltes da Ana Hickmann Samba e Salsa


Esmaltes Coloroma: Sempre quis ter todos os reflexos, agora só falta o violeta, na ordem, Reflexos Rosados, Fruta Cor e Azulados, e completando a onde de esmaltes rosas que tenho comprado, Clubber.


Esmaltes Sancion Angel: Veneza, Nápoli, Leona, Base Acetinada, Vênus.


Esmaltes Impala: Pipa, Cleópatra e Magenta.


Esmaltes Big Universo: Pratinha e Urano.


Esmaltes QTock: Azul Marinho, Verde Escuro e Vitória.


Esse foi o esmaltes escolhido pra usar no Natal, sei que não é uma cor natalina, mas era a que combinava com o meu vestido. É o Toque Sexy da Elke, que por sinal é uma marca bem ruinzinha, as cores sem palavras são lindas, mas a durabilidade do esmalte é pessima, no primeiro dia já começaram a aparecer branquinhos, e outra coisa, quem lê sabe que sou fã de esmaltes ralinhos, mas o da Elke é demais, foram 3 camadas e ele ainda aparecia o branquinho da unha, desisti de passar a quarta e acabou assim. Achei essa cor linda, uma pena o esmalte ser tão ruim.


Nos pés passei o Magenta da linha Matte da Impala, eu gostei da cor, mas achei o efeito matte dele um pouco estranho.




QTock deu de mil a zero na Elke, passei ele agora, lavei louça do almoço e ele ainda tá intacto, passei duas camadas. Não coloquei muita fé na marca não, ainda mais pelo preço e modo como estavam dispostos (1,10 e em um cestão todas as cores misturadas), mas no fim o esmalte é bem lindinho, esse rosinha tem microbrilhinhos, acho que dá pra ver melhor na foto com flash, já que o nublado aqui não ajuda muito pra aparecerem os brilhinhos.

Mas enfim, espero que esse mega post compense minha ausencia :)

Beijinhos

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mil Desculpas

Eu abandonei o blog e peço desculpas, mas foi por um bom motivo.
Meu namorado resolveu ir comigo pra Minas, pra minha felicidade, passar o Natal comigo e com a família do meu pai. Mas como ele resolveu ir de última hora dai já viram aquela correria, comprar passagem pra ele, ajudar a arrumar as malas e ele ainda tinha colação de grau no dia da minha viagem, na correria acabei não tendo tempo de postar aqui, mas amanhã no máximo eu já posto a unha que usei no natal e a unha que vou fazer amanhã :)
E vou postar minhas comprinhas de esmaltes que foram muitas, por que lá em Minas tinha bastante marca que não tinha aqui e algumas mais baratas que aqui. Então aproveitei e surtei um pouquinho.
Beijos e até amanhã

domingo, 19 de dezembro de 2010

Vários



Amei essa ideia de pintar o anelar diferente, e também gostei de misturar fosco e normal.
E agora vamos ao azul é o Água Fresca da Impala, sim aquele azul que tá todo mundo amando, e eu inclusive me juntei a legião de fãs desse esmalte, que cor mais linda, não achei ele ralinho como já li em vários blogs, mas não é dos mais grossos, e eu gosto dele assim por que odeio esmalte grosso, e sempre acabo fazendo bolinha com esmaltes grossos.
O do anelar é o Tubinho da Risqué, eu gostei, só que eu sou desastrada e deixei esmalte demais na unha e ele demorou um pouco pra secar, e na mão direita fizeram algumas bolinhas. Mas ainda sim ficou lindo e amei a cor. E por ser fosco ele fica estranho na mão e um pouco dificil de limpar.
Que acharam? As cores combinaram? Eu achei que sim, mas devo admitir na foto ficou um pouco estranho, parece que a unha azul ficou bem mais brilhosa. Bem deem a opnião de vocês!




E o meu pé eu pintei de Rock da Ana Hickman, a cor é a mais linda que já vi, mas boa pintora de unha do pé que sou, acabei fazendo meleca e não sei se a foto ajudou muito, mas testem essa cor, esse azul é super lindo, eu recomendo.

:)

sábado, 18 de dezembro de 2010

Novos e Testes.


Confeti - Impala, Luz do Coração - Impala, Linda - Dote, Frapê de Uva - Dote.


Hidra - Big Universo, Mate Plus - Big Universo, Lenços Removedores de Esmalte (serão testados amanhã).


Os 3D são shockwave e aurora boreau e o Ágata da Mohda


Desde que vi pela primeira vez esses 3D e Luzes Holográficas tinha ficado apaixonada e só não comprei mais pra evitar briga com meu namorado, por que eu não tenho muitos com glitter ( não que seja a mesma coisa mas ele é homem é a mesma coisa) e também por que eles são um pouco mais caros e eu tava sem muito dinheiro. :/
Fiz alguns testes com eles (inclusive na unha do meu irmão :])


Essa foto é da unha da minha mãe ela tava com o Hippie Chic da Colorama e passou por cima o Aurora Boreau da Ultimate.





Já eu fiz um mistureba, passei no dedão o 3D shockwave e no anelar eu passei primeiro Luz do Coração da Impala (que foi totalmente desaprovado, é super dificil pegar um coração, o da Realce que eu tenho dá de mil a zero nele.) e por cima passei o Mate Plus da BU. Amei de verdade o efeito do Mate Plus com esse esmalte, ficou um fosco muito lindo. Ah, pra quem não sabe eu to com o Vermelho Ardente da Colorama que mostrei aqui uns post atras.

Hoje foi fazer o teste de resitencia com os esmaltes, eu trabalho em um bar, vamos ver quanto tempo até lascar.

Bem como nem só de esmalte eu vivo, vou me arrumar pra trabalhar... pra poder comprar mais vícios :)

Beijos

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Novos :)


Pra quem já leu os post mais antigos, eu tinha visto essa coleção e ficado bem doida. Só que aqui na minha cidade por ser cidade turistica no verão tudo que sai novo tem que ser mais caro (¬¬') enfim, tava bem carinha então não tinha comprado e hoje passeando pelo camelo eu achei ele pelo preço normal da impala e comprei esses quatro, teria comprado toda coleção, mas minha mãe estava comigo e não deixou, disse que eu já tinha comprado esmalte demais essa semana isso que ela não viu a comprinha de segunda :$
Mas enfim, comprei, meu único medo agora é que todo mundo tá dizendo que essa coleção é bem ralinha, vamos testar pra ver então
:)

p.s.: segunda eu to vendo que vou fazer uma mega compra de esmaltes, hoje fui buscar minha vó na manicure e vi uns esmaltes que eu queria, a mulher me indicou uma loja (que eu nunca tinha imaginado a existencia) e disse que lá tem todo o tipo de esmalte. Quero só ver.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Colorama - Vermelhor Ardente


Sei que sou uma excelente fotografa, e ajuda o fato de que eu nunca tremo. Mas essa cor é linda, e eu vou confessar pra vocês que tenho um caso de amor com todo esmalte vermelho, mas esse me chamou a atenção por ser perolado. Eu não tinha nenhum vermelho perolado e devo dizer que se tornou um dos meus esmaltes favorito (só perde pro Pura Luxúria, que é o meu favorito e meu vidrinho já tá até acabando). Esse vermelho lembra bastante aquele famoso tom "vermelho-sangue". Estou in love por essa cor. A cor fica mais clara que no vidrinho, no vidrinho ela é um pouco mais escura, eu passei duas camadas, mas na primeira ela já quase tinha coberto todo branquinho da unha, a segunda mão foi mais pra desencargo de consciencia que qualquer outra coisa. Bem espero que gostem desse esmalte tanto quanto eu.
:)

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Novos :)



Quem não me conhece e começar a ler esse blog vai começar a ficar preocupado. A mais é que é tão bom comprar esmaltes, quem nega? Hoje comprei Tubinho, Pop, Armadilha Rosa, Pemelope Charmosa, todos da Risqué, os dois primeiros da coleção Pop4you, e os outros dois da Penelope Charmosa. O outro esmalte que comprei é da Hits, chama-se Sol, e eu tava doida nesse esmaltes, por que sempre vejo ele nos blogs e dourado dele é lindo, na foto ele parece meio rosinha, mas acho que como o Piscina, ele deve ser bem ralinho e por isso melhor passar com outra cor por baixo.
acho que o próximo a ser experimentado é algum dessa linha pop4you, por que nunca usei nenhum fosco e to doida pra ver o efeito.
:)

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Novos :)



Os primeiros da risque foram achados, aqui na minha cidade essas duas coleções tão super caras (girando em torno de 3,5 a 4, pra risque é caro) e achei por 2 reais, tinha todas as cores, mas como to em fase de contenção nem deveria ter comprado.
A primeira é Vanguarda da Coleção Pop4you, e os outros dois são Apuro Violeta e Momento Penolope, ambos da coleção Penelope Charmosa.
Os da Impala são Saia Justa (sim, achei finalmente) e Maria Cereja, que foi outro esmalte que vi nos blogs de esmalte que me apaixonei, o próximo da lista da impala é o Confeti (nunca fui muito de rosa, mas não sei por que amei esse).

;*

Ana Hickmann - Techno



Amei essa cor, tudo que não gostei da anterior amei nessa, passei duas camadas, mas na primeira já tava bem escura. Eu achei esse super parecido com um esmalte importado que no momento não tenho o nome, mas procurarei e colocarei aqui. Eu sou meio suspeita pra falar desse esmalte já que ele é da minha cor favorita e eu amo esmalte escuro.
Adorei essa nova coleção da Ana Hickman, quero todas as cores, vou comprando e postando aqui, por que acho que você vão adorar também.
:)

MakeUP (Panvel) - Candy



Olha vou ser sincera não gostei muito dessa cor, tem duas camadas e não ficou da cor do vidrinho, não quis passar a terceira por que perdi a paciencia, não que eu tenha muita, mas enfim, não aprovei essa cor. A foto que ficou mais fiel, foi a segunda sem flash.
:(

Dica

Amei a dica no Blog da Patty Rossi, mostra um efeito com sombra no esmalte, ficou lindo. Vou colocar o link pra vocês olharem
http://pattyrossi.blogspot.com/2010/12/sombra-de-olho-nas-unhas.html

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Impala - Tropicaliente


Gente que esmaltes mais lindos, nunca fui muito de amarelo, mas achei lindo o dessa coleção, pra quem ainda não sabe o que me dar de natal, tá ai a dica.
Já tinha visto na farmácia perto da minha casa essa coleção, mas por azar tava sem dinheiro e depois tava determinada a comprar outras cores, e acabei deixando essas de lado, mas as próximas que vou comprar são essas sem duvida. Até por que amei todas as cores (tenho que parar de amar tanto esmaltes, ou vão me internar loguinho).
Bem vim mais pra mostrar essas novas cores pra vocês. Espero que vocês gostem tanto quanto eu.
:)

Impala - Saia Justa


Essa foto é da minha amiga, Giuly, que ao saber do blog me passou a foto e com muito prazer estou colocando a foto aqui. Achei essa cor linda, e estou atras do esmalte a algum tempo mas ainda não achei. Eu nunca fui de gostar muito de rosa, mas esse é bem puxado pro vermelho então gostei dele :p

Realce - Glitter


Na verdade, na verdade não passei o Glitter ainda, só colei uma estrelinha dele. Mas postei a foto pra mostrar que esse esmalte além do Glitter tem as estrelas e que a melhor parte elas realmente colam na unha. Já cansei de comprar esmalte, principalmente quando era mais nova, com estrelinha, coração e afins e nenhum parava na unha essa estrelinha tá colada e já tentei tirar e nenhum sinal de sair da minha unha, aprovei.
:)

Oleo Secante Big Universo



Se tem alguém nesse mundo que é especialista em fazer bolinhas no esmaltes, esse alguém sou eu. Foi então que descobri o oleo secante, não que ele resolva o problema das odiadas bolinhas no esmalte... mas o da Big Universo deixa quase sem nenhuma, eu passei da última vez que fiz e não tem nenhuma bolinha nas minhas unhas, parece até um milagre (pra mim, mestre em fazer bolinhas). Eu já tinha usado de todas as marcas, risque, colorama, o da ana hickman foi o que tinha trazido melhor resultado até o momento, mas quando passei o da Big Universo e não fez nenhuma única bolinha, ele ficou em primeiro lugar, isso sem contar que é mais barato que a maioria (paguei 2,50 nesse) e ainda vem o dobro. Ponto pra Big Universo, que além de fazer cores lindas, consegue fazer produtos pra nos ajudar a não fazer bolinha nas unhas.

:)

p.s.: Na minha próxima compra de esmaltes pretendo comprar o Mate Plus da Big, vamos ver como fica.

Mais esmaltes novos


Sim, eu disse que eu era viciada, comprei mais esmaltes hoje
Na ordem Realce - Glitter, Dote Style - Romantica, Ana Hickmann - Hip Hop, Hits Speciallitá - Rocker Chick, Risqué - La Boheme, Risqué - Love, Make Up - Congo, Make Up - Candy, Colorama - Roxo Metálico

Vou começar a Arrumar o Blog direitinho agora, já tive uma idéia pro Layout dele, não sou mestre em mexer em layout... mas posso tentar né? Enfim passei mesmo pra atualizar sobre meus novos lindos ;*

domingo, 12 de dezembro de 2010

Novos :)


Foto meio ruim por que minha sala é escura.
O primeiro é o reflexos dourados me apaixonei quando vi no site da colorama, já conhecia o reflexos violetas e azulados por causa da minha irmã que é viciada neles, mas o dourado nunca tinha visto, agora quero testar.
O segundo é Techno, faz tempo que queria um roxo escuro como ele, mas ainda não tinha achado como queria
E por último, o mais lindo, que na foto parece o mais feio. Ele ficou bem sem graça na foto, mas na verdade ele é um vermelho cintilante muito lindo, me lembra um pouco a cor de maça do amor (a maça mesmo, não o outro esmalte com esse nome), vou usa-lo em breve e posto aqui pra vocês verem.
:)

Big Universo - Hera



Eu estava atras dessa cor a mais de um ano, quando finalmente vi no site da big universo, então o sufoco passou a ser encontrar esmalte da big pra vender na minha cidade. Quando finalmente achei ele em uma loja de cosmeticos perto de casa. Quase infartei (pouco exagerada). Bem mais enfim, amei a cor, passei duas camadas, e eu achei lindo.
p.s.: a foto com flash ficou horrivel

Esmaltes Hits (Piscina + Mabi)




uma foto com flash e outra sem
Apesar de não achar que a foto fez jus a cor da unha. Ficou linda né?
Passei primeiro uma camada de Mabi e por cima uma de piscina, as duas cores são da hits. A Mabi sozinha não achei tão linda assim sozinha (é o que tá no meu pé). Mais o Piscina por cima fica lindo, ontem eu passei o piscina por cima do hera, ficou lindo, pena que não tenho foto. :/