quarta-feira, 13 de abril de 2011

Rivka - Mayra ou Julia?

Meninas, me ajudem! Que esmalte é esse? Seria o Julia ou o Mayra? Já tentei contato pelo twitter e atraves do e-mail, mas até agora continuo sem resposta. Então peço a ajuda de vocês.

Pelas fotos que vejo ele é igual ao Julia, mas na embalagem veio escrito Mayra, detalhe que veio sem a marca na frente, também, todo errado meu esmalte coitado.


Mas tirando esses meros detalhes o esmalte é maravilhoso, cobriu super bem, com duas camadas eles já estava lindo, lindo e perfeito. Foi mega fácil de limpar, e a cor gente? Maravilhosa, não consegui captar perfeitamente com a camera, mas a cor é perfeita, pra amantes de roxo claro/ lilas como eu então.


Apaixonei no esmalte, só gostaria de saber o nome pra comprar mais dele e do certo, então se puderem me ajudar :)


beijinhos


42 comentários:

  1. Ficou show amei a cor :)

    Beijos

    Passa lá tem post novo

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que é o Mayra mesmo!O Júlia é bem mais escuro!
    Eu tenho essa cor, é liiinda!
    Ficou linda nas suas unhas...

    ;****

    ResponderExcluir
  3. Pry
    Acho que é o Mayra mesmo.
    Comprei meu Julia ontem (até que por fim achei)e ele é mais escuro besteira.

    Bjinn :*
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amo lilaaas, roxosa e afins
    que cor liiinda
    AMEI

    Beijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho os dois, usei e me apaixonei, realmente eu que não gosto de vidros redondo fui sorteada no final do ano com eles....kkkkkkkkkkk...falta do quadrado.

    Eleé relamente lindo e ótimo de usar!!
    Que unhas lindas adorei!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Ah e respondendo este é o MAYRA!!! Com toda certeza pq estou com eles redondinhos aqui nas minhas mãos segurando...kkkkkkkkkkkkkkkk os 2 o Mayra mais claro e o Julia bem mais escuro!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Lindo esmalte se descobrir o nome te digo
    adoro seu blog
    kissus
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parece o Mayra mesmo, muito lindo.

    Bjos,
    Meninas, participem do MEGA SORTEIO DO http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-ubse.html

    ResponderExcluir
  9. Tá lindo, mesmo né?!
    Não importa o nome...
    kkkkk
    Ficou lindo
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Gata essa cor tá lindona ameiiii...
    Legal seu blog parabéns..
    Beziquinhos doces..
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Não sei nn mais que o esmalte é divoo ele é adorei liindo demais.
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ai que cor mais linda!
    Essa unha ajuda muito, né?

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho o Mayra! Mas mesmo assim fiquei super na dúvida! Tomara que respondam direitinho a você!
    Mas a cor é linda, e ficou um arraso nas suas unhas :D
    Adorei!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. que esmalte lindo!!!!!!! e que unhas lindas!

    Passa lá, ta rolando sorteio :
    http://alexismake.blogspot.com/

    bjus

    ResponderExcluir
  15. Flor .. tem selinhoss pra vc lá no blog!
    Cata láá hehe³

    Bjinhoooos ;*
    Espero que curteee ^^

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que cor linda!!!! Ameiiii!!!!

    Não sei o nome não hehehe, nunca encontro esmaltes Rivka pra vender =/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Oi pri!
    Não sei o nome da cor, mas sei que é lindaaaa e que eu quero muito! :D
    Beijos flor
    http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Muito lindo!
    Amo esmaltes nesse tom...
    beijinhos

    http://rebucomcafe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Acho que é o Mayra mesmo, o Júlia é diferente.
    Mas, adoro os dois, haha.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. A cor é linda! O Julia é um pouco mais escuro, mas não conheço esse Mayra... que pena que veio assim! Sem saber né? reclama mesmo!


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Ai que cor mais liiiiiiiiiinda! Adorei demais!

    ResponderExcluir
  22. Oie flor
    parabéns pelo blog
    ja estou te seguiindo
    se der depois da uma
    passadinha no meu e segue tbm

    **Prii

    http://estilodeunha.blogspot.com/


    TWITTER
    @estilodeunha

    ResponderExcluir
  23. Eu não tenho nenhum, mas to achando que é o Mayra mesmo. A cor é lindissima!!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  24. Este é o Mayra, to com ele na unha agora

    http://esmaltebrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi!
    Olha só, comprei os dois ontem, o Mayra e o Júlia... apesar de que em foto, a gente nunca tem certeza 100% da cor, parece mesmo ser o Mayra. O júlia é mais escuro...E os dois sao lindos!:)

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Também não conheço...vou procurar
    Beijosss

    ResponderExcluir
  27. oie obrigada por visitar meu humilde blog
    Bjus linda

    Seja bem vinda
    http://esmaltemanyac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Acho linda essa cor!!!!!!!
    Seguindo..
    http://universonefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Muito lindo ele, mas não sei qual é!
    Adorei aqui e já estou seguindo..

    Beijos ")

    ResponderExcluir
  30. Oie...

    Confesso que não sei o nome, mas a cor é linda.

    Seguindo... ;)

    Tem post novo lá no meu blog.

    Beijos

    http://eufacoasminhasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Nossa que confusão hehehe
    O que dá para ver é que a cor é linda!!!!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Que cor mais linda, estou louca por esse esmalte da Rivka!
    Mas as cores não tão proximas mas em foto dá para confundi! rs
    É lindo demais!

    ResponderExcluir
  33. ai flor eu não sei, só sei que é lindão haha
    http://justfondness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Sei que estou suuuper em débito por não ter passado por aqui nos últimos dias,tava uma confusão!Agora vai ser mais tranqüilo e depois ter feriado,então vou conseguir retomar minhas visitas diárias..me perdoa???E apesar de não ter vindo visitar,mesmo assim passou lá no meu,obrigada =D

    Sobre o post,eu procurei mas os dois tons sao lilás,e muito parecidos..não dá para saber..desculpe =/

    Tem post novo lá no blog
    Beijão
    Bom final de semana =)

    ResponderExcluir
  35. Eu gostei dos dois, realmente amo roxos/lilases (é assim que escreve?)
    Mas acho que é o Mayra mesmo.

    Beijos,
    Joanna.
    estiloparapoucas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Adorei o esmalte, é muito fofo! Também gosto bastante de lilás, mas este é lindinho de mais! Acho que deve ser o Mayra msm, pois se na embalagem veio escrito assim...

    Carol

    http://www.muitoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Babando nas unhas.
    Miga que esmalte mais lindo.Tô apaixonada!
    Saudade de vc viu.Nunca mais te vi no msn.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Sou uma negaçãao em nomes de esmaltes heeheheh
    Beijos,

    Maonamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Qual dos nomes é eu não sei, só sei que é maravilhoso!
    Beijos!
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Eu tenho o Julia e ele é mais escuro! Então acho que é o Mayara mesmo!
    Beijos
    Aline
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Oi Pri, se for oque estou pensando , temos ele aqui na loja, é o Mayra da rivcka! Beijos
    - emporio da Beleza -
    R : 3100 nº 765 - BC

    ResponderExcluir