sexta-feira, 29 de abril de 2011

Hits - Passeio

Me apaixonei nesse esmalte, é um vermelho mais claro, lindo lindo. :)
Como todo esmalte da Hits, fácil de passar, e de limpar.



Foram duas camadas, passei a segunda só pra ter certeza que não iria aparecer o branco da unha, coisa que eu odeio, mas com a primeira já cobriu tudo.



Amei mesmo esse esmalte, essa cor ficou perfeita, pelo menos eu achei.

Beijinhos

terça-feira, 26 de abril de 2011

L.A. Color - Tropical Green

Adquiri esse bonitinho em uma compra que fiz pelo site Bela Glamour, falei do site AQUI. Ele é bonitinho, digo bonitinho por que ele é super ralo e tem um cheiro um pouco (muito!) forte, que pra pessoas como eu que são alergica a cheiro não é uma coisa muito vantajosa.



Tive que passar 3 camadas dele, mas achei que deveria ter passado mais uma, ainda ficou um pouco transparente. A cor não há o que discutir, é muito fofo, eu apaixonei.


Quanto a limpeza dos cantinhos, foi super fácil. Só na hora de tirar o esmalte que ele manchou um monte os dedos, tive que tirar no mesmo dia, tava me dando muito alergia (lindo ter alergia a cheiros fortes).


Espero que gostem dele


Beijinhos.


sexta-feira, 22 de abril de 2011

Ludurana - Neon

Apesar do nome o esmalte não é neon, mas sim um roxo escuro lindo, me apaixonei por ele.


Fácil de passar, com uma camada já tinha cobrido quase tudo, com duas estava tudo perfeito. Também foi fácil de limpar apesar da cor escura. Adorei a duração fiquei com ele 4 dias sem lasquinhas nas pontas, troquei só por que meu vicio não me permite usar muito tempo uma mesma cor.



Achei ele lindo, já amo roxo, esmalte então :)
beijinhos

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ludurana - Abraça

Hoje venho mostrar um esmalte lindo o Abraça, um azul médio, que é apaixonante.


Cobriu super bem, duas camadas sem manchas, na verdade passei a segunda pelo vicio mesmo, por que na primeira já não aparecia mais o branco da unha. Foi fácil de limpar os cantinhos, sai sem dificuldade :)



Eu amei esse azul, vocês gostaram também?
Beijinhos :*

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ludurana - Estima

Hoje venho mostrar um roxo... é isso mesmo um roxo, que mais parece preto nas unhas, estranho não?

Bem mais ele é lindo, roxo ou preto. Cobriu super bem com duas camadas (milagre pra pessoa que anda passando 3/4 camadas), a única reclamação sobre ele é que ele é um pouco chato de limpar os cantinhos, mas é por causa da coloração super escura, mas ainda sim continuo apaixonada por ele.


E gente esse bilho todo é dele mesmo, eu não passei top coat. Bom se todo esmalte (que não fosse fosco) brilhasse assim.




beijinhos

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Rivka - Mayra ou Julia?

Meninas, me ajudem! Que esmalte é esse? Seria o Julia ou o Mayra? Já tentei contato pelo twitter e atraves do e-mail, mas até agora continuo sem resposta. Então peço a ajuda de vocês.

Pelas fotos que vejo ele é igual ao Julia, mas na embalagem veio escrito Mayra, detalhe que veio sem a marca na frente, também, todo errado meu esmalte coitado.


Mas tirando esses meros detalhes o esmalte é maravilhoso, cobriu super bem, com duas camadas eles já estava lindo, lindo e perfeito. Foi mega fácil de limpar, e a cor gente? Maravilhosa, não consegui captar perfeitamente com a camera, mas a cor é perfeita, pra amantes de roxo claro/ lilas como eu então.


Apaixonei no esmalte, só gostaria de saber o nome pra comprar mais dele e do certo, então se puderem me ajudar :)


beijinhos


terça-feira, 12 de abril de 2011

Agua de Cheiro - Nude Chic

Esse esmalte eu usei pra ir na formatura do meu namorado. Ele combinava perfeitamente com o vestido.

Super fácil de passar, usei 3 camadas, a cobertura tava boa com duas mas eu quis deixar ele mais escuro um pouco, passei uma terceira camada, foi fácil de limpar. O esmalte é ótimo, o preço é meio salgado, mas vale a pena, por que a cor é linda e o esmalte bom, a duração é ótima, no dia seguinte da festa, a gente foi na praia, eu entrei no mar, e ele não fez nenhuma lasquinha. Eu fiquei uns 5 dias com ele na mão o que é praticamente um milagre no meu caso, por que dá dois dias eu já quero trocar o esmalte. E nesses dias ele também não fez lasquinha, essa foto é do último dia, podem ver que nem tem nada lascado, perfeito o esmalte. Que acharam? Uma cor bem diferente das que eu geralmente posto não? beijinhos

sábado, 9 de abril de 2011

5cinco - Rosa Fosco

Eu não sei se já contei aqui, mas adoro esmalte fosco, ao contrário de muitas mulheres. E pra vocês verem como eu gosto, quem le sabe que eu odeio esmalte rosa, eu achei que ficou super fofo esse rosa fosco. Foi bem fácil de passar, foi o primeiro 5cinco que eu passei e posso dizer que adorei a marca, foi fácil de limpar os cantinhos depois também. E só tive que passar 2 camadas.

A curiosidade sobre produtos pra esmalte é uma grande inimiga minha, por que eu achei o famoso Extra-Brilho IDEAL,perdoem o trocadilho tosco mas ele é ideal mesmo, que top coat maravilhoso, secou super rápido e o brilho dele parecia um espelho. Amei, e olha que eu detesto top coat, por que muda muito a cor do esmalte, em todos que eu testei ele até agora nenhum ele mudou a cor, recomendo.

Que jeito você gostaram mais? E meninas esse fim de semana vou arrumar o blog, estou colocando as barras ali em cima, vou começar a colocar os selinhos que ganhei, finalmente criei coragem e por favor não riam do meu quem sou eu e principalmente não durmam, ficou mega comprido, eu vou ajeitando ele e melhorando, se possivel cortando partes desnecessárias (que não são poucas). Beijinhos

domingo, 3 de abril de 2011

Fina Flor - Lilás Aloka

Primeiro, desculpem ter sumido, mas estou em epoca de provas, eu não tenho uma semana especifica pra isso, varia muito como cada professor resolve fazer a avaliação, somado ao fato de que faço mais matérias que o normal, estou ficando bem louca.

Agora vamos ao que interessa, esmaltes!
Minha zica com a fina flor já virou saga, mais um que encheu de bolinhas e precisou de zilhões de camadas.

Amei a cor, mas a qualidade do esmalte é pessima.



Já usaram? Me digam se é só os meus que vieram assim ou se são todos que são assim


Assim que passar minha semana de provas vou fazer um especial da Ludurana, uma postagem por dia só com esmaltes da Ludurana.

beijinhos