domingo, 31 de julho de 2011

Hits - Manacá

Meninas vocês gostam de esmalte lindo? Então olhem esse:


Sério apaixonei nele *-* Sempre olhava ele nos blogs, mas nunca encontrava ele pra comprar eis que um dia ele me encarou na prateleira. Que roxo mais lindo, pena que já li que ele fica rosa igual o gelatina ¬¬ Tá na hora de ver isso ai ein Hits? O meu ainda não começou a decantar, vamos esperar que continue assim né?




Ficaram in love por ele também?

beijinhos

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Guga - Blueberries

Hoje estreia mais uma marca aqui no blog, a Guga, e claro que eu não podia estreiar com nenhum outro que não fosse o Blueberries. É um azul lindo, cremoso, e relativamente fácil de passar.
Nunca tinha usado dessa marca por nem na internet é fácil de encontra-lo, mas ai uma lojinha que veio de Foz do Iguaçu pra cá começou a vender e eu pude comprar vários da marca, o primeiro bonitão que usei você veem abaixo :D



Usei 3 camadas pra chegar nesse resultado, não foi dificil de limpar, e depois pra tirar não manchou também. Quanto ao brilho achei que deixou um pouco a desejar, nada que um top coat não resolva né?



Gostaram do Blueberries? Já usaram outros da Guga?

beijinhos

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dando Um Up

No Dando um Up de hoje um bonus da Ludurana, dois esmaltes da Ludurana, o Neon que já mostrei beijinhos AQUI e o Linda



Devo confessar estou apaixonada por esses glitters da Ludurana, são glitters diferentes e dão um toque bem legal nos esmaltes, eu já fiz algumas experiencias com os que tenho aqui e em breve espero colocar todas aqui :)

Que acharam desse glitter? Querem ver mais?

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ludurana - Ativa + Parceria Nova

Vou começar pelas novidades, o blog tem uma nova parceria a Beauty Color, que lançou recentemente uma linha de esmaltes, eu já tenho alguns e vou receber alguns pra resenha, vou mostrar todos pra vocês assim que usar.



Gostaram da nova parceria?

E hoje vou mostrar mais um esmalte de uma marca que também é parceira do blog, o Ativa da Ludurana, um roxo metalico, que eu amei e que assim como o Graciosa (que mostrei aqui!) sobreviveu a um caminhão de louça.



Eu amei esse roxo, pra variar eu amando roxinhos, eu passei só duas camadas dele, foi bem fácil de limpar e pra tirar também não manchou.



Me digam que acharam dele.
beijinhos

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ludurana - Azulle

Acho que não adianta, quando a marca é a Ludurana o favorito é sempre o Azulle, pelo menos o meu é.
Conheci a Ludurana esse ano (inclusive por causa do Azulle) e já amo de paixão, a marca além de hipoalergenica, ainda não custa demais no nosso bolso, é uma pena que não encontre na minha cidade, senão teria quase todos da marca pois adoro as cores.
Mas vamos a estrela de hoje eu já postei ele no blog AQUI!



Mas acho que ele merece ser mostrado de novo e por isso aqui está ele, já usei ele mais de 4 vezes meu vidrinho já tá na metade, e se não tivesse tanta variedade aposto que ele não saia das minhas unhas.



Ele é o queridinhos de vocês também? Ou vocês perferem algum outro?

beijinhos

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Coleção Dote Neon

Antes de tudo quero contar as novidades, o blog tá com logo novo lay novo e espero que tenham gostado de tudo. Mas o que quero mostrar é que estou colocando o logo do blog nas fotos, como na foto abaixo.

Eu não queria ter que ficar colocando logo em todas as fotos mas como tem gente que força a amizade e pega as fotos do meu blog e coloca no blog da pessoa como se fosse dela sou obrigada né? Situações chatas :/

Mas vamos falar de coisas boas né? Hoje vou mostrar toda a coleção da Dote Neon pra vocês :D Sim, eu nunca fiz isso, e agora vou começar a fazer com mais frequencia. É que geralmente eu não compro coleções inteiras, sempre tem um que eu não gosto e como ainda não ganhei na mega sena pra ficar comprando esmalte que não vou usar, porém essa coleção eu quis comprar inteira e o precinho camarada da Dote sempre nos ajudando.
Gente, essa coleção da Dote tá bem legal, eu gostei das cores e de não precisar de mais de duas camadas pra passar o esmalte e também adoro o precinho bonus deles. Tá pra não dizer que gostei de tudo, o pincel vermelho ficou estranho.
Vamos ver as belezuras? Quem quiser ver maior é só clicar em cima ;)




1- Cristina: Azul-Royal, não mancha, muitas meninas no flickr me perguntaram isso, e por mais pigmentado que seja, não manchou na hora de limpar e nem de tirar.
2- Danusa: Roxo, lindo, amei de verdade esse esmalte, também não mancha nada e ele parece meio emborrachado no primeiro dia, mas depois ele fica com um brilho lindo.
3- Yufon: Preto com micro brilhos que só consigo ver nas fotos.
4- Musa: Meu queridinho da coleção, verde lindissimo e amado, lembra o samba da AH, só que muito mais fácil de passar.
5- Alice: Rosa Barbie, passei e já tirei, foi o único da coleção que não fez meu estilo.
6- Diana: Vermelho lindo, meu outro amado dessa coleção.

Ficou bem comprida essa postagem, então sem mais delongas, cada esmalte terá sua postagem individual depois e dai coloco tudo com mais detalhes.

beijinhos

domingo, 17 de julho de 2011

Dando um Up

Meninas, voltei!
Sim, resolvi que não vou deixar vocês, dá muita saudade de postar, de ver os comentários das lindas aqui e olhar os blogs de volta (eu fiz isso, mas como na maioria das vezes não tava logada acabava não comentando).
O Blog vem com novidades, eu estou mexendo nele, dando uma mudada no visual e deixando vários posts prontos, assim quando eu estiver super apertada na facul, eu ao menos lanço as postagens.
Pra começar essa nova fase do blog, estou inaugurando um quadro no blog que não tem dia fixo. O Dando um Up, que serão esmaltes que já mostrei aqui no blog ou ainda virão com algo mais, com tantas coberturas pra esmalte (glitters, flocados, etc.) nada melhor que estar sempre mostrando uma aqui né?

E pra começar essa coluna nada melhor que um flocadinhos, o primeiro flocado que comprei o Mary Poppins da Sancion Angel, que esteve aqui.



Tirei uma com flash, pra vocês verem melhor os floquinhos, o esmalte que estou usando como base é uma surpresa pra outro post.

Espero que gostem do meu retorno :D

beijinhos