quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ludurana - Azulle

Ontem tentei postar de tudo que era jeito, mas infelizmente o blogger não quis colaborar e não carregava as imagens e de que adianta eu falar de um esmalte tão lindo quanto o Azulle se nem tenho foto pra mostrar dele?



Não é roxo, não é Azul e não sei se definiria ele como turquesa, o Azulle uma cor totalmente diferente de qualquer outra, não tem nenhuma nem parecida com ele, a Ludurana tem em suas mãos um produto de sucesso sem dúvida nenhuma, por que ele não é apenas uma cor diferente, mas assim como linda e fascinante, pode parecer exagerado, mas como na minha cidade não tem Ludurana algumas amigas minhas já ficaram loucas com a cor e várias pessoas na rua já perguntaram que cor eu estava nas unhas e que era muito linda.



Eu a rainha das bolinhas, consegui fazer bolinhas no esmaltes ¬¬' mas ele é super fácil de passar e de limpar. Não tive dificuldade pra tirar o excesso de esmaltes, e nem tive que quase arrancar meu dedo fora pra poder tirar o excesso dos cantinhos.

Bem, pra resumir, o Azulle além de não causar alergia, ainda é mega lindo, e devia vender em todas as cidades do Brasil!

beijinhos

12 comentários:

  1. oieee
    gostei desse azul ai! mas ainda não tenho nada dessa marca :(
    heheheh
    pois é, eu já era um pouco consumista antes do blog, agora então! ow my god!
    Esmaltes aqui em Bh só tem as marcas mais comuns como impala, risque, colorama e cia...
    por isso não dá para comprar tanto... hehehe
    mas vou acabar encomendando na net os tais esmaltes holográficos! hehhheh
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse Azulle é lindo demais mesmo!
    Eu tenho ele, e foi o que me fez adorar a Ludurana, ele é de ótima qualidade e faz sucesso, todo mundo pergunta: Que cor é essa? :O haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. O Azulle é lindissimo mesmo!! Por sorte ganhei meu vidrinho em um sorteio!! :DDD mas ainda não usei acredita?? fico só namorando o vidrinho... :DDD Ficou lindo nas unhas! beijos!

    ResponderExcluir
  4. eu quero tanto o azulle e não achoooo! :(

    muito lindo!

    bjs
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte é lindão mesmo!

    http://artisticcreativenails.blogspot.com/

    TWITTER: @ArtisticCNails

    ResponderExcluir
  6. lindo o blog.
    ja estouu seguindo.
    bbjos
    http://esmaltesmeus.blogspot.co

    ResponderExcluir
  7. Adorei o Azulle, pensava que pela cor era dificil de tirar o excesso, que bom que não.As unhas estão lindas como sempre né.
    Oh flor o vento ajuda muito a criar bolinhas, pode ter sido isso.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O esmalte azul é super tendência olhou para o lado e vejo alguém com esmalte desta cor .. Beijos

    www.garotaantenada.com.br

    ResponderExcluir
  9. O famoso Azulle..
    Muito lindo!
    Bjus!Dani

    hd-unhasecores

    ResponderExcluir
  10. Oi Pri!♥
    O blogger também anda fazendo isso comigo..hehe e esse esmalte é um desejo de consumo meu..esse problemas com as bolinhas pode ser a temperatura das tuas mãos.. lava elas com água fria antes de pintar! quem sabe ajuda...

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Linda demais essa cor...e a Ludurana sempre ouço falarem bem dos esmaltes, pena q na minha cidade ainda não encontrei...
    Adorei seu blog e sua visitinha lá no meu...
    Estou te seguindo, me segue tb ok?
    bjinhos
    Karla

    ResponderExcluir