segunda-feira, 21 de maio de 2012

Ainda não foi dessa vez...

Pra vocês não acharem que eu morri ou que o blog morreu, cá estou! Com uma foto que doi de tão velhinha, foi do meu aniversário ano passado, ficou muito linda essa combinação, mas vou deixar pra falar dela num post especifico pra isso.


Hoje, só vim mesmo pra explicar por que o blog tá as teias de aranha, gente, é ridiculo mais é verdade, eu queimei o dedo colocando cobertura nos meus cupcakes. Sim, eu fiz essa proeza, mas o que isso tem haver com o blog, essa é parte riiiiiiidicula, eu queimei certinho em volta da unha do meu dedo médio. Foram as recalcadas que vem aqui só pra invejar a minha unha que eu sei! uhauahuahauha

Agora to de castigo e não posso pintar a unha (não pode, mas eu fiz, que eu não sou p*** pobre pra andar com a unha toda descascada, e nem tá faltando esmalte aqui em casa), e ainda parece que eu sou a louca que arrancou o bife dazunha e que nunca vi alicate na vida... Alicate eu já vi, mas prefiro que eles passem bem longe das minhas lindas e virgens cuticulas.

Claro, que também tem o fator tempo que contribuiu bastante, fazendo estágio em outra cidade, estudando e sendo escrava em casa, não sobrou tempo nem pra dormir direito. As unhas coitadas então, tão sendo pintadas no máximo duas vezes na semana.

Bem então é isso, só coloquei a foto mesmo pra vocês não esquecerem das minhas unhas, que são lindas e tão invejadas que rogaram até praga pra cair cobertura em cima delas. Mentirinha, eu que sou desastrada mesmo, prometo que vou tentar não queimar mais nenhum dedo, até por que eles tão necessitados de uma pincelada.
Prometo que volto assim que der, com direito a marquinha de queimadura e tudo, agora vou ter marca registrada, não preciso mais de logo tenho minha queimadura pra provar que as fotos são minhas. uahuahuaha Tá, parei!

Um beijo e um queijo pra vocês!

13 comentários:

  1. Meeelhoras para o seu dedo, e que o tempo seja mais seu amigo :D
    Beijosssss, aliás, amei o esmalte ;D

    ResponderExcluir
  2. Estamos esperando a sua volta.... para vermos suas lindas esmaltadas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Melhoras Pri, estamos esperando suas pinceladas.

    beijos
    http://garrasesmaltadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Melhoras guria, tomara que voltes rapidinho para nós *-* E devo imaginar como é não poder pintar a unha, eu piravaaa!


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. melhoras flor!!!!!!!!!
    http://mimihelena1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor! Ficou lindinha...
    melhoras e volta logoo!!!
    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que unhas lindas, volte logo tá?
    Passando para desejar
    Boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Espero que melhore logo...
    Lindas mesmo estas unhas eu adoro a LORRAC
    PASSANDO PARA AGRADECER A VISITA E DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  9. Amei a cor!! Linda :)
    Gostaria de convidar você para participar da primeira Comunidade Brasileira de Blogs! La você dá dicas, participa e até pode ser o blog da semana. O site é novinho e foi pro ar hoje. Dá uma passadinha por lá.
    Beijos, Ana

    www.cbblogers.com

    ResponderExcluir
  10. Amei demaaaais essa combinação! Ficou lindo demais...
    Beeeijo

    Tá rolando sorteio de esmalte no blog http://mundodamare.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Achei seu blog lindo e pelo que eu vi você tem que voltar logo! haha
    Beijos queridaa! :)

    O blog Me+ está atualizado com muitos especiais de Fim de Ano! Vem ver ;]

    E desde já ótimo 2013 minha linda! <3



    BLOG || FanPage || Instagram

    ResponderExcluir
  12. Pri, sumiu pq? =(
    Espero que esteja bem e que volte logo. Estamos esperando.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ô flor, que triste. Mas melhore logo esse dedo que queremos vc de volta, rãn!
    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir