quinta-feira, 10 de maio de 2012

Ganhadora do Sorteio

Vim anunciar hoje a vencedora, já me desculpando pela demora, dessa vez é blogger que não quer colaborar e postar as imagens, tivemos 90 inscrições validas, e o numero sorteado foi o 77.

O número pertence a Monica E. Tomaz, já verifiquei e ela seguiu certinho todas as regras. Parabéns Monica!!! Vou te enviar um e-mail e como já dito anteriormente, no post do sorteio, você terá 48 horas para responder. Fico aguardando seu retorno para te enviar as cartelas :D



Muito obrigada a todas as meninas que participaram, assim que puder farei outro sorteio.

beijinhos

8 comentários:

  1. Se ela não responder eu tô aqui de olho, heim!!

    hihi

    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!Saudades de vc!!!! Parabéns para a ganhadora!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também to com saudade de ti, não dá tempo de ficar aqui mais :(

      Excluir
  3. - Já respOndi Líviiia
    nãO vai ser dessa vez... ;-)
    rsrsrs...

    as cartelas já sãO minhaaaas
    \o/ \o/

    Priscilaaaa
    já respOndi seu e-mail hOje bem cedO. ;-D
    agOra ficO aguardandO

    Obrigadaaa!

    ResponderExcluir
  4. Não fui eu :/
    Estou participando de um concurso de nail art, vc pode fazer a gentileza de votar em mim?? É só deixar um comentário com meu número (42). Desde já agradeço!
    Link: http://bornprettystore.blogspot.com.br/2012/05/vote-for-blog-contest.html
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir