terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Onde guardo meus bonitos

Bem hoje eu mostro onde eu guardo meus lindinhos, até por que eu não pintei as unhas e resolvi maneirar nas comprinhas por que comprei alguns pela net e amanhã minha mãe tá chegando com mais esmaltezinhos pra mim :)
Eu não separo os meus por marca nem nada assim, mas separo os que ainda não usei e os que já usei.



Nessa primeira caixinha, eu guardo somente os novos, mas como eles começaram a aumentar bastante, eles tem mais um espacinho na minha gaveta.



Eu tinha bem mais esmaltes, mas eles andaram sumindo (¬¬'), eu tenho agora um total de 131 esmaltes. Fico contando se continuar nesse ritmo, eu chego a quantos no fim do ano?
E a bolsinha dos sete vermelhos capitais, é uma duplicata dos esmaltes dessa coleção, amei tanto essas cores, que comprei uma extra pra ter certeza que não iam tirar de linha e eu iria ficar sem.

Amanhã acho que pinto as unhas, por que hoje foi dia de limpeza aqui e lascou um pouquinho as unhas e eu odeio ficar com a unha lascada.

beijos

6 comentários:

  1. Adoro ver onde os esmaltinhos são guardados!! :DDD bem organizado o seu!! Adorei .. os meus eu separo por marca .. se separar usados e não usados, vai faltar espaço pros não usados!! ahushsuhasuha super beijo!!

    ResponderExcluir
  2. menina eu tenho 2 gaveteiros de 3 gavetas cada. Um já tá com duas gavetas lotadas e o outro já começou a encher, e + um espaço no guarda-roupa(onde estão os importados).

    =***
    http://makebside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ow my god! 131 esmaltes? que tantooo!
    um dia eu chego lá!!
    o que me impedi um pouco de comprar esmaltes, é que como eu trabalho em hotel, não posso usar esmaltes coloridos...
    só nos dias de folgas que dá pra passar um mais chamativo! heheheh
    bjos!
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vc deixa tudo arrumadinho e organizada a sua coleção. Minha pequena coleção ainda cabe em uma caixa de sapato, rsrsrs!!!

    Obrigada por ter me visitado :-)

    Beijos e boa semana.

    http://www.maniacaporesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah quantos esmalteeeeeeeeeeeeees. rs
    Ótimo o lugar que você guarda, assim você conserva eles por muito tempo e sem danos rs.
    Beijos.
    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Os meus esmaltes estão muito bagunçados! Tô precisando dar uma organizada urgente! rs

    bjinhos

    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir