segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Musca - Big Universo

Gente me desculpem mas hoje o post vai ficar pequeno por que eu to super cansada, eu passei o dia na rua atras de uma sandalia pra usar com o vestido que meu namorado me deu e nada. Então estou exausta, por que o calor acabou comigo.
Passei o Musca da BU, um lilas muito fofo




E depois fiz o anelar diferente, com o Chuva de Prata da Passe Nati e os Lua e Estrela da Realce.



Beijinhos

19 comentários:

  1. esta linda essa cor, adoreii!
    Beijo
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda,adorei o seu blog!
    Gostaria de convidá-la a visitar o meu,quem sabe gostar e se inscrever,que está cheio de dicas e novidades legais!

    www.withmake.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que perfeitooooo
    eu não tenho eu precisoooo
    aiii ficou lindo o up q vc deu super fofo
    parabéns

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse foi o primeiro BU que comprei pra minha coleção!! :DD mas até hoje ele continua na fila tadinho!! É lindo lindo!! E ficou mais lindo ainda com esse Lua e Estrelas!!

    ResponderExcluir
  5. Que mimo lindoooo!
    ameeei, super fofinho =]
    beeejinhos,
    http://colecionamosesmaltes.blogspot.com/

    :*

    ResponderExcluir
  6. OOI! Vai ter AS de esmaltes lá no blog, vamos participar?
    http://toda-rosa.blogspot.com/2011/02/amigo-secreto-esmaltistico.html

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  7. Apesar de não gostar de esmaltes cintilantes, gostei dessa cor. Achei bem bonita!!!

    ;*

    http://belezanamidia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Pri, já me cansei de unhas lindas tá? Chega! rsrs

    Assim como a amiga aqui de cima, também não costumo gostar de esmaltes cintilantes, mas esse tá muito lindo!

    Bjinho
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. OMG!! Eu queroooo mto esse esmalte!

    Adorei... e que unhas lindas não?

    Mto fofo teu blog. Já coloquei nos meus favoritos. Se puder passa lá no meu também.

    Beijo!

    Fernanda
    www.fezoka.com.br
    Seu guia de beleza.

    ResponderExcluir
  10. Gostei é um lilás muito fofo
    mesmo..e adorei o anelar diferente.
    Bjus!Dani

    hdunhasecores

    ResponderExcluir
  11. Lindo demais, amei o tom perolado do roxo e os detalhes do anelar ficou lindo!!!
    Vale um parabéns pelas belas unhas!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito da cor do esmalte,particularmente sou apaixonada por lilas e cia...obrigada pela visitinha no meu blog.Beijos
    http://pinkju-glamourinpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Q fofurinhaa, lindoo ;D


    www.elijol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Linda cor! E as joias ficaram perfeitas!
    Bjs
    garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Pri tuas unhas estão lindas menina!!
    A cor e a art só realçaram o esmalte ^^
    eu tô com um roxão da BU que ainda não usei(um não uma meia duzia de cores =X).

    aliás quanto tempo durou esse bixin? comigo os BU só duram quando eu não me agrado da cor... u.u'...

    =***
    http://makebside.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo nas suas unhas!
    Ainda não conhecia esse esmalte da BU! E a arte deu um charme e tanto ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oii linda... estou seguindo vc flor... da uma passadinha no meu depois, se poder seguir eu amarei tbm =D... Bjus

    http://lindinhalii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Que foofura. Eu imagino como deves estar, nesse calor que está fazendo e ainda procurar e procurar e não encontrar nada, dá até um desânimo né? Mais vais achar ela ainda :)

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Miga achei a unha tão fofoaa.
    E esses adesivos, tô doida procurando aqui.Eles vem no esmalte ou vc comprou uma cartelinha?
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir