segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Musca - Big Universo

Gente me desculpem mas hoje o post vai ficar pequeno por que eu to super cansada, eu passei o dia na rua atras de uma sandalia pra usar com o vestido que meu namorado me deu e nada. Então estou exausta, por que o calor acabou comigo.
Passei o Musca da BU, um lilas muito fofo




E depois fiz o anelar diferente, com o Chuva de Prata da Passe Nati e os Lua e Estrela da Realce.



Beijinhos

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Tropical - Big Universo

Uma postagem cheia de fotos por que eu finalmente achei um amarelinho que eu gosto :)



É uma graça esse tropical da BU, eu finalmente achei um amarelinho pastel que eu consegui passar, e só com duas camadas e já ficou bom, nem precisei da terceira.



Amarelinho mais fofo não?



E vocês que acharam? Eu me apaixonei, to doida pra testar o Nebulosa da mesma linha que é um lilas pastel


Deem suas opniões! Gostam de esmaltes clarinhos assim, ou preferem amarelos mais vivos?

beijinhos

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Palmeira Tropical - Impala

Já começo dizendo que detestei esse esmalte, ele tem a cor linda, mas é ralo demais, foram preciso 3 camadas, e ele não secava nunca.



E foi meio dificil de limpar, pra tirar fez muita meleca e sujou muito mesmo dedos.


Olha eu já experimentei 3 esmaltes da coleção só o Água Fresca se saiu bem, o Caja Manga e o Palmeira Tropical foram uma verdadeira decepção pra mim :(
O Caja Manga ficou tão ruim que nem coragem de tirar foto eu tive, mas ainda darei uma segunda chance pra ele, quem sabe eu não tava em um dia ruim quando fui passar né?

beijinhos

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Hits - Gelatina x Colorama - Violeta


Depois de ler em vários blogs que os dois esmaltes eram parecidos, e postado o gelatina aqui no blog e ter vários comentários dizendo o mesmo, resolvi comparar e ver se eles realmente são parecidos e qual é melhor.


(1- Gelatina; 2- Violeta)

Primeiro ponto importante, eu consegui passar o Violeta com uma só camada, então no quesito cobertura o ponto vai pra ele, por que tive que passar duas camadas do Gelatina pra ele chegar nessa cor. E a cremosidade do Violeta é melhor também.


(1- Gelatina; 2- Violeta)

Questão da cor essa é de gosto, mas pra mim o Gelatina é bem mais lindinho, o Violeta pra mim é só mais um lilazinho, enquanto o Gelatina é um tom violeta mesmo. Então aqui o ponto vai pro Gelatina.



Facilidade pra limpar e remover, esse o Gelatina ganha disparado, o Violeta mancha muito e é bem dificil de tirar da unha.

o Gelatina iria ganhar, mas ele tem um ponto negativo e você já devem conhecer, ele é 'mutante', o meu ainda tá roxinho, mas lembrando que não faz nem 1 mês que tenho ele. To morrendo de medo dele mudar de cor. E meninas que tem o Gelatina e mandaram e-mail reclamando e receberam respostas dizendo que eles estão aguardando resposta do fabricante da coloração ou algo do tipo, vão no procon, eu sei que parece bobeira, mas eu to fazendo direito,e sei que uma reclamação 'pequena' pode parecer sem importancia, mas tem, e pensem assim, não é só o esmalte de vocês, são milhares de esmalte dando defeito. Um esmalte custa pouco, mas imagine juntando todos que são vendidos, vocês acham justo pagar por um produto e acabar com o outro? Se o meu mudar e eu não receber meu dinheiro de volta ou o produto como deve ser, pode ter certeza que irei reclamar meus direitos.

Bem espero que tenham gostado da comparação dos dois.
beijos

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Fina Flor - Suspiro

Primeiro quero agradecer aos comentários que estão crescendo bastante e prometo que retribuirei cada um com o mesmo carinho que foram deixados aqui. E depois dizer que esse post era pra ser postado ontem, mas minha internet caiu e só voltou hoje de manhã. E agora vamos ao post.

Eu to com zica da Fina Flor, foram preciso além da base branca, 3 camadas e ainda sim não ficou lá essas coisas, o cheiro saiu quase todo depois que eu tomei banho. E nem tem cheiro de suspiro, tem o mesmo cheiro do tutti frutti.


A cor é uma fofura só, dessa vez não lascou no primeiro dia. Mas foi dificil de limpar, talvez apareça na imagem que não consegui limpar tudo.


Me digam meninas que acharam?

E lembrem-se de seguir o @addictionnails no twitter. Eu sempre to postando lá quando atualizo aqui.
Beijinhos

sábado, 22 de janeiro de 2011

Hits - Rocker Chic + Sancion Angel Mary Poppins

Esse post fica em homenagem a minha amiga Thay.
Passei o Rocker Chic, que até então eu achava ser um preto com brilhos azuis, mas descobri depois que ele faz parte da coleção Glitter Forte da Hits, com duas camadas cobriu bem, mas foi bem dificil de limpar como todo esmalte com Glitter.



Mas mesmo assim achei que ficou mega lindo na mão e tem tudo haver com o nome, tem um estilo rock chic.



Eu queria muito passar o Mary Poppins da SA, mas queria passar ele com um fundo preto, não sou fã do branco pra flocados. Então quem não tem cão caça com gato, passei com esse glitter preto.



O resultado ficou lindo, eu pelo menos achei, e vocês?



Eu to apaixonada pelos flocaodos desde a primeira vez que vi, e agora finalmente comprei um. Que acharam do Glitter preto com o flocado?


beijinhos

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Cora - Halley

O Halley é um lilas forte, que na foto saiu mais pro rosa, é lindo de ver, e tem um pouquinho de holográfia, fraca mas é tão lindinha.


Eu apaixonei nesse esmalte. (L)




Ele cobre super bem, na primeira camada já cobriu quase todo o branco, mas por vicio passei a segunda. To sem palavras pra dizer o quanto gostei desse esmalte.



Eu sou toda elogios pra Cora, estão de parabéns com os esmaltes, depois da minha zica com os esmaltes da Fina Flor, passar um esmalte que cobre bem a unha sem passar trocentos milhões de camadas e base branca foi um verdadeiro alivio.
Mas ainda vou dar uma outra chance pra FF, depois de me recuperar dos trauma, eu passei outros além dos que já postei aqui, depois vou mostrando pra vocês.
Ah, e meninas, o Cora ainda tem outra vantagem ela dura bastante na unha, não sei se já disse, mas trabalho em um bar uma vez por semana, estrago as unhas lá e umas semanas atras quando usei o Polaris ele resistiu quase sem branquinhos, muito bom isso.

E mais uma novidade o Addiction: Nails agora tem twitter e e-mail
Sigam o twitter, por que pretendo fazer sorteios e promoções por lá
twitter: @addictionnails
e-mail: addictionnails@live.com

Por hoje é só, semana que vem vamos ter mais novidades por aqui. Comprei vários esmaltes da minha parceira Ludurana, vou mostrar todos aqui assim que chegarem (tive que comprar pela net, ainda não achei pra vender aqui na minha cidade :/).

beijinhos

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Fina Flor - Verde Choquei

Esses dias minha amiga Kathy veio aqui em casa e nos duas viciadas (ela em nail art e eu em esmaltes) fomos pintar as unhas, ela escolhei o verde choquei da Fina Flor


Achei um verde muito wow, me olhe, estou aqui, mas amei mesmo assim


Ela usou só duas camadas e top coat da Big Universo com cheirinho, agora vou usar ele em cima de todos os meus esmaltes ele é muito cheiroso, é de frutas vermelhas. Uma delicia o cheirinho, fiquei viciada.

beijinhos

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Bela Glamour

Muitas meninas tem dito nos comentários que queriam determinada marca, mas não encontram onde moram, bem eu também não encontro varias marcas aqui, então uma solução é o site Bela Glamour , lá tem marcas como a Ludurana, Fina Flor, Rivka e até os flocados da Sancion Angel.
Sem contar que vem embaladinho de uma forma muito fofa. A minha última compra eu registrei pra você verem. Eles ainda dentro da caixinha:


Eu disse que eles vem embalados bem fofinhos, na minha primeira compra vieram embalados em papel de presente, coisa mais fofa, tava dando pena de rasgar até.


Eles vem embalado em plastico bolha, de forma que um vidrinho não encoste no outro.



Minha coleção Doçura.


E meu primeiros importados da L.A. (Tropical Green e Grape)


O site entrega no prazo e perto do que vi em outros site os frete deles é bem barato. Aproveitem e espero que gostem da dica.

Beijinhos

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Avon - Mosaic Plum

Hoje peguei emprestada a unha da minha irmã, ela passou um esmalte velho pra caramba, pra vocês terem ideia eu só guardava o vidrinho nem abri mais, por que ele venceu em 2004. Mas a minha irmã doidinha passou e ficou bonito, pedi pra tirar foto e ela tirou. *-*



A avon poderia continuar fazendo essa cor, por que ele é bem lindo, é um roxo (mais pro tom ameixa), e super escuro, bem do jeito que eu gosto. Nas fotos ele até ficou parecendo mais escuro do que é, não ajuda o fato de só estar chovendo aqui.



Que acharam desse esmalte? Acham que a Avon deveria ter continuado com essa cor?

;*

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fina Flor - Tutti Frutti

Esse fim de semana passei o Tutti Frutti da coleção Doçura da Fina Flor, foi minha segunda decepção com a Fina Flor, estragou no mesmo dia, já fez lasquinha. O cheirinho durou só por um dia :/ é uma delicia mas dura pouco.



Pra não ficar manchando eu passei uma camada de esmalte branco por baixo, o que não funcionou com o Marshmallow. Os esmaltes da Fina Flor são bem ralinhos mesmo.



Eu achei a cor uma graça e o cheirinho uma delicia, só uma pena ter estragado no mesmo dia :(

beijinhos

L'Apogée - Venus

L'Apogée é uma descoberta, uma marca boa, que seca rápido, limpa fácil e tem uma duração super boa, eu sei que eu troco de esmaltes o tempo todo e que fico no máximo 3 dias com o mesmo esmalte, mas dessa vez testei no pé, e no pé eu sempre deixo mais tempo, e esse já tá a mais de uma semana e nem sinal de sair uma lasquinha. E olha que eu to sempre tropeçando.



Como vocês podem ver na foto o Venus é um rosa mais puxado pro vermelho, motivo de eu ter gostado dele (ops, eu gostando de rosa? Milagre?)
É um rosa comum no mercado de esmaltes, não tem nada de tcharam nele, mas eu gostei, e pela durabilidade (eu odeio pintar o pé), achei melhor ainda.
E você acharam o que dessa cor?

beijinhos

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

L'Apogée - Diana

Vim mostrar a coisa mais fofa que já vi nos últimos tempos na minha mão: o Diana da L'Apogée. Que esmalte mais lindo, fácil de passar e limpar também.
Estou morrendo de amores por ele, amo azul, depois de roxo é uma das minhas cores favoritas, e esse azul em especial, combinou até com meu tom de pele, é um azul 'cor de céu' muito lindo.


Consegui não fazer bolinhas, foi um esforço bem grande ficar sem digitar muito e sem fazer nada, até ele secar bonitinho.


Ah, sempre quero dizer uma coisa e acabo esquecendo, eu não uso top coat nos esmaltes, então se vocês acharem algum esmalte brilhante aqui no meu blog é por que ele é assim mesmo. Eu não passo por que já faço bolinha só com o esmalte, imagina mais top coat por cima.

Que acharam? Se apaixonaram pelo Diana assim como eu?

beijinhos

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Fina Flor - Ciano Poderoso

Devo dizer que desapontei, esse esmalte veio super ralinho, e o pincel não colaborou muito pra ajudar a passar ele.
A cor é super linda, mas ele ainda tava meio transparente com 3 camadas e eu então desisti dele e acabei passando outro, que amanhã já vai estar aqui no blog, já vou deixar o post programado pra sair amanhã.



A cor é linda, é um verde meio azulado, não consegui captar a cor exata com a camera, nessas fotos ele lembrou um pouco o Hera da BU, que eu já postei aqui.



Então meninas que acharam, a cor é linda né? Quem sabe com um pouco mais de paciência eu consiga um resultado melhor, quando eu passar de novo posto aqui pra vocês.

beijinhos

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ludurana - Azulle

Ontem tentei postar de tudo que era jeito, mas infelizmente o blogger não quis colaborar e não carregava as imagens e de que adianta eu falar de um esmalte tão lindo quanto o Azulle se nem tenho foto pra mostrar dele?



Não é roxo, não é Azul e não sei se definiria ele como turquesa, o Azulle uma cor totalmente diferente de qualquer outra, não tem nenhuma nem parecida com ele, a Ludurana tem em suas mãos um produto de sucesso sem dúvida nenhuma, por que ele não é apenas uma cor diferente, mas assim como linda e fascinante, pode parecer exagerado, mas como na minha cidade não tem Ludurana algumas amigas minhas já ficaram loucas com a cor e várias pessoas na rua já perguntaram que cor eu estava nas unhas e que era muito linda.



Eu a rainha das bolinhas, consegui fazer bolinhas no esmaltes ¬¬' mas ele é super fácil de passar e de limpar. Não tive dificuldade pra tirar o excesso de esmaltes, e nem tive que quase arrancar meu dedo fora pra poder tirar o excesso dos cantinhos.

Bem, pra resumir, o Azulle além de não causar alergia, ainda é mega lindo, e devia vender em todas as cidades do Brasil!

beijinhos

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Esmaltes Novos e Testes

Muitas meninas me pediram pra testar os esmaltes da Agua de Cheiro, então passei um em cada unha só pra vocês verem mesmo como fica o esmalte na unha e eu estraguei o Lilas, mas mesmo assim ele ficou lindo.

Primeiro o Violeta que eu estraguei sem querer :(
Mas a cor é linda e cobre bem, só ficou meio feia por que eu estraguei mesmo, depois eu passo e mostro pra vocês direitinho, ok?


E o Nude Chic, que vamos combinar é lindo mesmo, vou usar na formatura do meu amor, ou seja, vai demorar um pouco pra vocês verem ele por aqui por que a formatura é só em fevereiro, mas é que ele combina direitinho com o vestido que eu ganhei do meu lindo e vou usar.


Essa foto ficou "menos pior" por que não tem como falar que ficou melhor, essas fotos ficaram feias e como já disse aqui uma vez, minhas habilidade de fotografa não é das melhores.

E as minhas comprinhas que fiz pelo site Bela Glamour, comprei a coleção escandalo da Fina Flor, o tão sonhado Azulle da Ludurana, um flocado da Sancion Angel e 3 Rivka muito lindos.
O Site do Bela Glamour é muito fofo, os esmaltes vieram embalados como se fossem pra presente muito lindo.


Coleção Escândalo da Fina Flor: Verde Choquei, Ciano Poderoso, Azul Luxo, Lilás Aloka, Rosa Absurdo e Coral Absoluto.


Rivka: Lara, Mayra, Pietra; Sancion Angel: Mary Poppins; Ludurana: Azulle (que já tá na minha unha e eu amei, mas fotos só amanhã).

Agora só faltam os holos da China Glaze pra eu ter tudo que eu quero! Tá mentirinha, mas vamos fingir que é assim, pra eu não parecer uma maniaca comprando esmaltes.

beijinhos

domingo, 9 de janeiro de 2011

Risque - Penelope Charmosa

Ontem eu resolvi cumprir uma das minhas resoluções de ano novo e passar um rosa. Já que ia passar rosa resolvi passar um da Risqué que é uma das minhas marcas favoritas.


Achei um rosa meio cheguei demais, só que estou tentando cumprir minha resolução, então vamos lá né?



E chegaram minhas comprinhas da net, na verdade elas chegaram ontem, mas o meu zelador que pegou e nem se deu ao trabalho de avisar na minha casa. Pior que eu tava em casa na hora que entregaram, não sei por que não entregaram lá, mas enfim, hoje eu consegui pergar meus esmaltinhos, e entre eles tá o Azulle *-*. Amanhã eu posto as comprinhas pra vocês. Por que hoje não deu tempo de tirar foto.

beijinhos

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Vicio crescendo

Cada dia que passa e vicio cresce cada dia mais e mais, hoje comprei mais esmaltes, fui buscar minha irmã na rodoviária e tinha um tempo sem nada pra fazer fui passear no shopping em frente. Eis que entro na Panvel e o esmalte da Revlon está de promoção. E já olhei os esmaltes da Panvel e comprei mais dois.
Ai já estava feliz por que não tinha comprado tantos esmaltes e passei na Água de Cheiro, por que eu tinha lindo em um blog que eles tavam fazendo esmaltes agora, quis ver e tinha acabado de chegar, a mulher tirou da caixa pra me mostrar. E eu gostei tanto que acabei levando.


Panvel Açai e Pink, o Revlon Cherry Crush, e os Agua de Cheiro Violeta e Nude Chic.

Mas minhas comprinhas da net ainda não chegaram :/ Quero o Azulle que eu comprei logo. Sem contar que quero tirar esse esmalte da Cora, por que hoje acordei encarnada que ele não tá bonito.

Beijinhos

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Parceira e Esmalte novo



Bem fico feliz em comunicar que meu blog tem sua primeira parceria com a empresa Ludurana. Que é um empresa que se preocupa com o nosso bem estar pois seus esmaltes seguem o padrão internacional e não contém em sua fórmula as substâncias: Toluene, Formaldeide e Dibutyl Phthalate, que podem causar alergia e danificam as unhas.



Isso sem contar que as cores são lindas, a Ludurana agora também tem um linha 3D (que eu vou mostrar pra vocês em outro post aqui, por que não achei as fotos agora). E em breve vou mostrar a cor que, na minha opnião, é a mais linda deles: Azulle. Só estou esperando ele chegar aqui em casa (vem na minha próxima compra, aquela que fui pagar ontem e levou a mais compras :$)

Bem e agora vamos a minha unha de hoje: Polaris da Cora, que já tinha dito aqui que iria usar hoje.


Foto com flash e cor nada haver com a do esmalte.


Foto sem flash e mais ou menos parecida.

Pra falar bem a verdade eu achei que esse esmalte seria da cor da foto, mas ele parece mais um verde escuro que um azul, ficou bonito, mas eu tava esperando outra cor, quanto a holográfia, eu ainda não sei por que hoje tá chovendo. Mas já li em vários lugares que não tem nada de holográfico, e pelo preço não duvido mesmo.

Bem me digam o que acharam
beijinhos